Notícias

Sem categoria

Botafogo tenta se reabilitar diante do Vitória em Volta Redonda

Para sair da lanterna, Botafogo precisa do resultado positivo diante do Vitória

Na manhã de domingo (12), o Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda receberá o embate entre o alvinegro carioca (que está na última posição com 4 pontos) e o rubro-negro baiano (que está na décima colocação com 8 pontos). O jogo valerá pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Para este jogo, o Botafogo terá estreia e retornos. O goleiro Sidão deve começar pela primeira vez uma partida. O então titular Helton Leite tem desagradado à torcida com atuações abaixo da crítica e o técnico Ricardo Gomes dará oportunidade ao recém-contratado. Diogo Barbosa e Luis Ricardo retornam e há boas possibilidades do volante Airton também aparecer na escalação. Na frente, a falta de gols tem gerado muitas dores de cabeça e dúvidas no comandante alvinegro. Nos treinamentos da semana Sassá utilizou por mais tempo o colete de titular e a tendência é que forme a dupla de ataque com Anderson Aquino. Ribamar, com apenas 1 gol em 6 jogos deve perder provisoriamente seu lugar. Nesta sexta-feira (10) Rodrigo Pimpão começou o treinamento físico em General Severiano. Retornando ao clube após um ano fora, o atacante se prepara para estar em plenas condições de jogo após o dia 20, quando terá condições de estrear em função da abertura da janela de transferências internacionais.

 

Rodrigo Pimpão já começou sua preparação para reforçar o Botafogo
Rodrigo Pimpão já começou sua preparação para reforçar o Botafogo

Após o triunfo diante de um dos líderes do campeonato Internacional por 1 a 0, jogando no Barradão, o técnico Vagner Mancini deve manter o mesmo time do último domingo, com a volta do meia Tiago Real, que se recuperou de contusão. Diego Renan também volta após cumprir suspensão automática. Na frente a dupla Dagoberto e Kieza, que tem feito partidas regulares, será a esperança de gols para a torcida baiana.

 

Tiago Real voltará à equipe baiana após se recuperar de contusão
Tiago Real voltará à equipe baiana após se recuperar de contusão

Os ingressos para o jogo estão disponíveis em General Severiano e através de inúmeros pontos de vendas. O valor foi unificado: R$ 40,00 para as arquibancadas (mandante e visitante) e também cadeira social. Como o mando de jogo é do Glorioso, seus sócios torcedores terão direito aos benefícios de seus planos. O clube também disponibiliza transporte, que sairá da sede as 7h da manhã de domingo. Mais informações em www.botafogo.com.br/soubotafogo. O jogo será transmitido pela tv fechada e pelas rádios locais.

 

Ficha técnica – Botafogo x Vitória

Data: 12/06/2016

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar). Técnico: Ricardo Gomes

Vitória:  Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta