Notícias

Futebol Brasileiro

Visando os três pontos, Bota enfrenta o Macaé fora de casa

Botafogo

Uma vitória em Macaé trará os três pontos ao alvinegro, que não vence partidas oficiais desde novembro de 2017

 

Na noite desta quinta-feira (25), a equipe do Botafogo enfrenta o Macaé às 19h30, horário de Brasília, no Moacyrzão, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O Botafogo é o quarto colocado do Grupo C com dois pontos ganhos, enquanto o Macaé é o segundo com quatro pontos conquistados. O Fogão vem de um empate sem gols com o Fluminense. Já o Macaé vem de vitória por 1 a 0, diante do Boavista.

O treinador Felipe Conceição não poderá contar com o goleiro Gatito e o zagueiro Carli, ambos vetados pelo departamento médico do Botafogo.

Já o treinador Josué Teixeira, não deixou claro quem deverá entrar em campo no confronto. A tendência, no entanto, é que o mesmo time que enfrentou o Boavista seja escalado.

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (24), Conceição falou sobre as melhorias que procura realizar na equipe para encontrar o caminho da vitória.

“A gente está procurando focar no nosso desempenho, nas coisas que estamos trabalhando e no que precisamos evoluir. Não senti o grupo ou a comissão técnica ansiosos. Estamos focados no que temos que ajustar e a vitória será resultado desses ajustes. É uma evolução natural e quanto mais tempo temos para trabalharmos e crescermos ficamos mais perto das vitórias”, disse.

 

 Macaé x Botafogo

Data: 24/01/2018

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Moacyrzão. Macaé (RJ)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Macaé: Andrey; Marcelo, Admilton, Luis Felipe e Matheus Oliveira; Charles, Igor João, Lepu, Alex e Carlinhos; Pipico

Botafogo: Jefferson; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Leo Valencia e Rodrigo Pimpão; Luiz Fernando e Brenner

Deixe uma resposta