Notícias

Sem categoria

Boston Celtics vai a Washington para enfrentar os Wizards

boston

Boston Celtics e Washington Wizards duelam na capital norte-americana em duelo da conferência leste da NBA

Na noite desta quarta-feira (09), Boston Celtics e Sacramento Kings se enfrentam às 21 horas, no horário de Brasília, no Ginásio Verizon Center em Washington, em mais um duelo da conferência leste da NBA.

O Boston vai para Washington precisando ganhar para subir na tabela e provar a força que todos esperavam no começo da temporada, que até o momento não foi mostrada, principalmente da defesa que era cotada como uma das melhores da liga, mas que com o péssimo começo de temporada é a segunda pior em termos de pontos sofridos por jogo (atrás apenas da defesa do Indiana Pacers).

Já o Washington Wizards vai a quadra precisando de uma vitória a todo custo,  já que só venceu um jogo até esse momento na NBA. O time precisara muito da presença de John Wall para poder vencer na NBA, principalmente contra uma equipe forte como o Boston Celtics. O Wizards precisará também do apoio de Bradley Beal para ajudar John Wall a furar essa forte defesa do Celtics, para tentar finalmente ganhar a segunda partida na temporada da NBA

Ficha técnica – Boston Celtics x Washington Wizards

Data: 09/11/2016

 Hora: 21 horas, horário de Brasília.

Local: Verizon Center, Washington, D.C., Estados Unidos.

Escalação Washington Wizards: John Wall, Bradley Beal, Otto Porter, Markieff Morris e Marcin Gortat.

Escalação Boston Celtics: Iasiah Thomas, Avery Bradley, jaylen Brown, Amir Johnson e Al Horford.

Palpite: Jogo disputado com grande duelo em todas as posições principalmente no duelo John Wall x Isaiah Thomas, mas, o time do Boston leva vantagem no duelo e provavelmente deve sair da capital americana com a vitória e subindo cada vez mais na tabela mostrando a força que todos esperam e que não vem sendo mostrada até agora.

Deixe uma resposta