Notícias

Futebol Internacional

Borussia e Bayern fazem a final da Supercopa da Alemanha

Signal Iduna Park

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia participa da final por ser o atual campeão da Pokal, já o Bayern por levar a Salva de Prata da Bundesliga

Na tarde deste sábado (05), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Bayern de Munique no Signal Iduna Park, às 15h30, horário de Brasília, em duelo válido pela grande final da Supercopa da Alemanha.

A final da Supercopa da Alemanha marca o início do calendário oficial do futebol alemão. Ainda que as divisões inferiores já tenham começado seus respectivos campeonatos, o jogo de maior atração no futebol alemão é a final da Supercopa.

As duas equipes não vêm bem para o jogo. O Borussia Dortmund faz uma pré-temporada muito abaixo das expectativas da diretoria e da torcida. O Bayern de Munique também segue o mesmo caminho e não vem agradando neste início de temporada.

Na pré-temporada, o time auri-negro perdeu amistoso para o Rot-Weiss Essen por 3 a 2. Além disso, também perdeu por 3 a 2 para o Urawa Red, do Japão. Contra o Milan, uma vitória por 3 a 1, mas um empate por 2 a 2 com o Bochum e duas derrotas por 1 a 0 para Espanyol e Atalanta deixaram o clima de dúvida no ar.

O Bayern de Munique começou sua pré-temporada com uma vitória por 9 a 1 sobre o Erlangen-Bruck, clube de divisão inferior (4ª divisão ou mais) na Alemanha. Pelo torneio amistoso Telekom Cup, duas vitórias sobre Hoffenheim e Weder Bremen, por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. No torneio europeu de verão, um empate com o Arsenal por 1 a 1 e uma derrota para o Milan por 4 a 0. Além disso, derrota para a Inter de Milão e só uma vitória sobre o Chelsea. Em mais um torneio amistoso, a Audi Cup, que foi disputada na Allianz Arena, novas derrotas. Desta vez, 3 a 0 para o Liverpool e 2 a 0 para o Napoli.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Bayern de Munique
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 05/08
Hora: 15h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Felix Zwayer
Transmissão: ESPN Brasil e FOX Sports

Prováveis escalações
BVB: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bartra, Zagadou – Sahin – Castro, M. Götze – Dembélé, C. Pulisic – Aubameyang.

FCB: Ulreich – Rafinha, Javi Martinez, Hummels, Alaba – Tolisso, Vidal – Coman, T. Müller, F. Ribery – Lewandowski.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta