Notícias

Futebol Brasileiro

Borja brilha e Palmeiras da passos largos para as quartas

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras fez uma partida segura e garantiu vantagem para o jogo da volta

Na noite desta quinta-feira (09), a equipe do Palmeiras venceu em assunção-Par a equipe do Cerro Porteño por dois a zero. Em noite iluminada do atacante colombiano Borja, que marcou os dois gols da partida. A equipe palestrina vence e larga na frente no duelo das oitavas de final. Após quinze minutos de ímpeto da equipe paraguaia, o verdão conseguiu amplo domínio e sofreu pouco para conseguir a vitória.
Mesmo com a ampla vantagem para o segundo jogo, Felipão pediu pés no chão.

“Queria dizer que não existe diferença do Palmeiras para o Cerro. O Palmeiras foi o primeiro do ranking, e o Cerro o quarto. São equipes muito equilibradas. O que muda é o jeito de jogar. O 2 a 0 é um bom resultado, mas temos que ter os pés no chão e saber que o Cerro pode reverter lá no Brasil sim” – disse Felipão em entrevista coletiva após o jogo.

O técnico do Palmeiras também destacou a partida individual de Felipe Melo.

“Hoje, o Felipe fez um jogo excepcional. É o espirito que sempre teve, um estilo gaúcho. Vamos tentar ter um espirito guerreiro, mas com qualidade”.

Após esta vitória, verdão conseguiu um feito que nenhum sul-americano jamais obteve. Desde a volta de “La olla azulgrana” assim como é conhecido o estádio General Pablo Rojas. Nenhuma equipe da américa do Sul conseguiu vencer o Cerro em seus domínios.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 30 no Allianz Parque. Até o confronto o verdão enfrentará um outro adversário, uma pequena “maratona” de jogos. O Palmeiras terá quatro jogos em 14 dias, e um deles decisivo que é contra o Bahia pela Copa do Brasil. A equipe paulista e a nordestina travarão um duelo pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Gustavo Pinilha (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta