Boca segue se preparando e Guillermo elogia: Estamos fazendo uma boa pré

Equipe Xeneize está no Paraguai realizando a pré temporada. O time realizará um amistoso diante do Nacional do Uruguai. A equipe também anunciou mais dois reforços

O Boca Juniors segue se preparando para a temporada 2017/2018. Na reta final desse ano a equipe terá a Copa Argentina e o Campeonato Argentino como foco, por isso Guillermo vem realizando intensos treinamentos para o elenco chegar forte nesses torneios.

Guillermo vem priorizando além de bastantes trabalhos físicos, troca de passes e posse de bola. O Boca na última temporada teve essa característica de bastante intensidade e um jogo também paciente com a bola.

 

Guillermo Barros
                                                                                             Guillermo está gostando da pré-temporada

                                                         Guillermo aprovando essa pré-temporada

O técnico Guillermo Barros Schelotto falou sobre as atividades do dia-a-dia.

“Todos os dias estamos lutando aqui. Primeiro você deve pensar em ganhar e depois defender, estamos fazendo uma boa temporada”, disse o treinador.

Consultado pelo caso de Centurión, o técnico afirmou.

“Rick se foi e temos uma grande admiração por ele. O que nos deu em campo foi muito bom e o nível que ele alcançou no Boca não havia tido em sua carreira. Vamos estranhar porque é uma excelente pessoa mas o Boca tem seus limites”, afirmou o técnico bostero.

Guillermo também falou sobre a possível chegada de Ramón Ábila.

“Faz um ano, que trouxemos Benedetto, Wanchope era uma opção. Terminamos decidindo por Darío e foi muito bom, incluímos Bou e foi bom também. Creio que essa posição estar bem servida”, comentou o técnico.

O treinador também falou sobre o novo reforço.

“Cadorna é um jogador que pode jogar de volante pela esquerda, de extremo ou centralizado. Falei com muito com Pekerman, com os técnicos dele no México e com ele principalmente. É muito bom ter esses jogadores que tem voluntariedade. Tem bom estilo de jogo e é talentoso com a bola”, disse o treinador.

O técnico também falou sobre as situações de mercado.

“Silva é um jogador que queremos. O Sporting conta com ele porém eu creio que é um jogador que se daria bem no Boca e que potencia bem com Fabra como a equipe. Estamos buscando novos jogadores, mas não vou dá nem nomes, posições ou nem apelido”, finalizou o Melli.

 

Contratados e apresentados

Novos reforços do Boca
Espinoza, Goltz e Cadorna novos reforços do Boca

                                                                                 

Cristian Espinoza jogador que há muito tempo já era oficializado no Boca, falou sobre sua chegada e o que pode agregar no time de La Boca

Estou muito contente em pode estar treinando já com meus companheiros.”

O atleta também falou sobre a responsabilidade de jogar no clube mais popular da Argentina

“Para todos é uma responsabilidade muito grande de defender essa camisa. O campeonato passado nos deixou uma impressão muito boa porque fomos campeão.”

Edwin Cadorna também falou sobre sua chegada e pediu a camisa de 10

“É uma responsabilidade muito grande está aqui, um se sente orgulhoso em está nesse clube. É uma pressão importante para todos.”

O jogador pediu a 10 do Boca

“Eu gostaria de usar a camisa 10 do Boca, usaria com muita responsabilidade. Sei o que significa esse número para o Boca. Usaria da melhor maneira e Deus queira que possa dar.”

 

Clique na imagem para acessar o site

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply