Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors visita o Argentinos Juniors

Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boca Juniors visita o Argentinos Juniors buscando mais uma vitória para ficar cada vez mais próximo do bi-Campeonato Argentino. As equipes que têm um passado “Maradoniano”, se enfrentam no Estádio Diego Armando Maradona

As duas equipes com sobrenome Juniors se enfrentam nesta segunda-feira (05/03), ás 21:15, horário de Brasília. Argentinos e Boca Juniors se enfrentam pela décima oitava rodada da Superliga Argentina, e o duelo acontecerá no Estádio Diego Armando Maradona.

Além do sobrenome iguais, o Argentinos Juniors foi o clube que revelou o maior ídolo do Futebol Argentina. Diego Armando Maradona que dá nome ao Estádio da equipe, começou carreira no Argentinos Juniors e fez sua estreia pelo Boca Juniors foi em um amistoso entre os Juniors. Maradona fez gol e atuou pelas duas equipes.

Argentino faz campanha descente e Boca cada vez mais perto do título

O Argentino Juniors faz uma campanha descente no campeonato. A equipe se encontra na décima quarta colocação com 22 pontos. Na última partida, o Argentino foi derrotado pelo vice-líder Talleres por 2 a 0. Contra os Xeneizes, o Juniors vai tentar surpreender jogando no seu Estádio.

O time bostero é o líder incontestável da Superliga Argentina e estar muito próximo do bi-campeonato argentino. Faltando 10 partidas e com 8 pontos de vantagem, se o campeonato continuar nesse ritmo, o time Azul e Ouro poderá garantir seu título com quase três rodadas antes do fim do campeonato.

Os Xeneizes vem de um empate contra o Alianza Lima, e não contará com Carlitos Tevez, zagueiros e alguns poupados para essa partida contra o Argentino Juniors

Os Xeneizes vem para essa partida de um resultado até certo ponto não esperado. O Boca Juniors ficou no empate por 0 a 0 contra o Alianza Lima, empate esse que foi até certo ponto inesperado, já que a esperança era de vitória do Boca na estreia da Copa Libertadores.

Para o duelo desta segunda-feira (05/03), Guillermo não contará com Tevez. O Apache sentiu uma lesão muscular e está fora do duelo contra o Argentino Juniors.

Schelotto também não contará com Goltz e Magallán lesionados; Jara, Fabra e Barrios serão poupados e começarão no banco.

Ficha técnica – Argentinos Juniors X Boca Juniors

Local: Diego Armando Maradona, Buenos Aires-Argentina.

Horário e transmissão: 21:15, horário de Brasília e Buenos Aires; Fox Sports.

Árbitro: Andrés Merlos.

Argentino Juniors: Lucas Chávez; Jonathan Sandoval, Miguel Ángel Torrén, Gastón Bojanich, Guillermo Benítez; Gastón Machín, Facundo Barboza, Fausto Montero; Javier Cabrera, Nicolás González e Damián Batallini. Técnico: Alfredo Berti.

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Vergini, Heredia, Más; Nández, Sebastián Pérez, Reynoso; Pavón, Cardona e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

 

Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino 

 

Enzo Matheus (315 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta