Boca anuncia seu primeiro reforço para a próxima temporada
Paolo Goltz, de 32 anos, é o primeiro reforço dos Xeneizes para temporada 2017/2018
O Boca Juniors iniciou sua busca por reforços olhando primeiramente para o sistema defensivo. E o primeiro reforço se trata do defensor Paulo Goltz. O zagueiro de 32 anos, falou sobre sua vinda ao Boca.
“Há tempo se falava dessa possibilidade e que queria que se concretizasse. Por sorte está tudo feito. Minha ideia é vim para ajudar, melhorar ainda mais para conseguir coisas importantes, como vem fazendo o clube, que é o último campeão do campeonato.” disse o novo defensor xeneize.
O jogador falou sobre sua passagem pelo América do México.
“Estive três anos no América, conhecendo um futebol distinto porque nunca havia saído da Argentina, e tive sorte de conseguir três títulos e jogar o Mundial de Clubes e por isso chego com vontade de fazer o melhor de mim e também conseguir títulos aqui. Para mim é muito importante que Guillermo pediu minha contratação. Conheço ele e toda comissão técnica. É uma das principais causas que estou aqui. A palavra dele foi muito importante.” concluiu Paulo.
O zagueiro Goltz, chegou na última quarta-feira (05) a Buenos Aires depois de ter se despedido do clube que defendia no México, na quinta-feira(06) e realizou os exames médicos. A tarde o atleta se reuniu com o presidente bostero, Daniel Angelici e anunciou seu contrato de três temporadas.
O atleta falou sobre a ansiedade para atuar na Bombonera.
“Imagino minha estréia na Bombonera. É algo que quero logo que chegue. Recém chego, e estou firme, mas a estréia na Bombonera é um sonho e espero que chegue logo e da melhor maneira”, finalizou o jogador.
O zagueiro, que iniciou sua carreira no Huracán em 2002, seguiu sua carreira no Lanús, onde teve como seu treinador o atual técnico bostero, Guillermo Barros e seu irmão. O atleta começará sua trajetória no Boca no dia 17 de julho, onde todo o elenco se reapresentará para a temporada 2017/2018.