Bayern de Munique e Chelsea se enfrentam pelas oitavas da Champions
Com vantagem, Bayern recebe o Chelsea neste sábado (8)
Na tarde deste sábado (8), a equipe do Bayern de Munique receberá o Chelsea às 16h, horário de Brasília, no Allianz Arena, em Munique-ALE. O confronto será válido pelo duelo de volta das oitavas da UEFA Champions League 2019/2020.
Nos últimos cinco duelos entre os clubes, os Bávaros venceu dois. Além disso, houveram dois empates e apenas um triunfo para os ingleses. O último encontro ocorreu no dia 25 de julho deste ano pelo jogo de ida da competição, na ocasião os alemãs bateu os rivais por 3 a 0, sendo assim, a equipe possui uma boa vantagem.
O Bayern chega até a fase decisiva após terminar a fase de grupos em 1º lugar do Grupo B com 18 pontos somados. Com uma campanha de seis vitórias em 6 jogos, marcando 24 gols e sofrendo apenas 5. A equipe do técnico Hans Dieter-Flink vem de vitória sobre o Olympique por 1 a 0, em partida amistosa.
Já o Chelsea finalizou a primeira fase em 2º lugar do Grupo H com 11 pontos conquistados. Na campanha geral da equipe, foram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrotas, marcando 11 gols e sofrendo 9 até o momento. Os comandados do técnico Lampard vem de derrota para a Arsenal por 2 a 1, em duelo válido pela final da Copa da Inglaterra.
Desfalques do Bayern
Para o duelo, o técnico Hans-Dieter Flick não poderá contar com, Pavard com lesão ligamentar e Niklas Süle que não está apto.
Desfalques do Chelsea
Já pelo lado dos visitantes, o técnico Frank Lampard não terá a sua disposição diversos atletas, são eles; Azpilicueta (Rotura muscular), Pedro (lesão no ombro), Billy Gilmour (lesão no joelho), Ampadu (com problemas nas costas) e Abdul Rahman Baba (lesão no joelho). Já os jogadores Marco Afonso e Jorginho estão suspensos; Kanté segue como dúvida.
Ficha Técnica – Bayern de Munique x Chelsea
Data: 08/08/2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique-ALE
Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)
Onde Assistir: Esporte Interativo e Facebook
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Chelsea: Caballero; Zouma, Christensen e Rüdiger; James, Kanté, Kovačić e Emerson; Mount, Giroud eWillian.
Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Goretzka e Thiago; Coman, Müller e Gnabry; Lewandowski