
Goleiro Bruno Henrique valoriza retorno após lesão e cita satisfação com o campanha do CRA no Sul-Mato-Grossense
O CRA, do goleiro Bruno Henrique, terminou o Sul-mato-grossense na sétima posição, com 10 pontos, e garantiu permanência na elite em 2027. O jogador foi um dos personagens da campanha, se recuperando após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
Bruno, que atuou nos últimos dois jogos do Estadual, valorizou a volta aos gramados.
“Foi um momento muito especial. Lesão nunca é fácil, porque você fica um tempo longe do que mais gosta de fazer. Trabalhei bastante para ter essa recuperação e, com isso, voltar a campo foi sensação de alívio e felicidade enorme”, disse ele, que citou a satisfação com a permanência da equipe na elite.
“Estou buscando evoluir a cada jogo. Depois de uma lesão é normal readquirir o ritmo aos poucos, mas me sinto cada vez mais confiante. Em relação a campanha da equipe, acredito que fizemos um bom campeonato. Infelizmente não conseguimos a classificação para a próxima fase, mas atingimos o principal objetivo, que era a permanência na Série A”, destacou.
Bruno Henrique estava no Águia Negra na temporada passada e acumula passagens por São Bento, Boa Esporte e Operário-VG. Com apenas 25 anos, ele ressaltou que o foco é continuar evoluindo para chegar ao ritmo ideal neste retorno após lesão.
“Meu pensamento é seguir trabalhando forte, evoluindo e buscando o meu melhor desempenho. No futebol tudo é consequência do trabalho. Então, quero continuar dando meu máximo para crescer cada vez mais na carreira”, completou.
Leia mais sobre futebol em nosso site!
Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e X.