Notícias

Futebol Internacional

Bauza não é mais treinador da Seleção Argentina!

Bauza Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Patón Bauza não comandará mais a Seleção Argentina depois de fraca atuações durante seu período como treinador

Com fraco desempenho no comando da Seleção resultada na péssima colocação da Seleção Argentina nas eliminatórias, não teria outro caminho para o treinador Edgardo Bauza sem ser sua demissão. Bauza comandou a Argentina em 8 jogos nessas eliminatórias, tendo vencido apenas 3, perdidos 3 e empatados 2. Além dos resultados terem sido bem fraco no seu comando, a armação tática do time e o futebol apresentado era bastante fraca e muito diferente para os padrões argentinos, com isso a AFA vinha sendo bastante pressionado pela imprensa e torcida para demissão do treinador.

No seu décimo segundo dia de gestão na AFA, Chico Tapia anuncia a saída do treinador como primeira medida na reformulação da nova Associação de Futebol Argentino. Na semana passada, Tapia teve uma reunião com Bauza e Marcelo Tinelli, em que conversaram sobre o seu futuro, mas mesmo não sendo anunciada já estava tudo definido. Um áudio que saiu na semana passada foi vazado em que o Presidente da AFA chamava Patón de “Boludo” (idiota).

A parte econômica também será um dilema agora na AFA. A Associação não vive dos seus melhores momentos econômicos, e isso pesará na hora de rescindir o contrato de Edgardo Bauza que custa um milhão 300 mil dólares.

Sampaoli

Chico Tapia tem o desejo de levar Jorge Sampaoli para o comando da Seleção Argentina. Só que o problema também é a cláusula de um milhão e meio de euros para que Sampaoli deixe o comando do Sevilla. Tapia essa semana viajará até a Espanha, primeiro parar falar com Sampaoli e os dirigentes do Sevilla, e depois falará com o capitão da Seleção Lionel Messi.

O técnico foi campeão pelo Chile contra a própria Argentina, e a frente do Sevilla vem fazendo um um ótimo trabalho que chegou até a brigar pela ponta do campeonato com Barcelona e Real Madrid.

Sampaoli é o mais querido tanto pela imprensa e pelo torcedor argentino, a contratação do técnico pelo lado político poderia favorecer muito Tapia nesse começo de trabalho a frente do futebol argentino.

Fährmann

 

Enzo Matheus (292 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta