Notícias

Sem categoria

Bangu contrata destaque do Nova Iguaçu para a Série D

Bangu Marlon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante Marlon tem 22 anos e chega no Bangu por empréstimo após grande Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu

O atacante Marlon chegou ao Nova Iguaçu com apenas 9 anos e, passando por todas categorias até despontar no time profissional. Com 22 anos, o jovem atacante pode se orgulhar de ter conquistado a Série B do Carioca, a Taça Santos Dumont e dois Quadrangulares Extra com a camisa laranja, além vice-artilharia e a quinta colocação no estadual  de 2017. Ele agora terá um novo desafio, que é ajudar ao Bangu no Campeonato Brasileiro da Série D.

“Só tenho que projetar coisas boas com esta camisa. Tinha outras propostas, mas era um clube que eu queria jogar. Espero dar alegrias para a torcida, ajudando ao Bangu a começar uma guinada no Campeonato Brasileiro, que é o meu principal objetivo. Agradeço a confiança do grupo e da comissão técnica que me abraçaram nesta chegada.” – Falou o jovem atacante, contratado por empréstimo, ao ser apresentado no Alvirrubro.

Autor de seis gols no Carioca de 2017, Marlon apontou suas principais características, prometendo muita disposição e vontade nos momentos em que estiver vestindo a camisa do Gigante da Zona Oeste.

“Sou um atleta veloz, que joga pelo lado direito, mas também volto para ajudar na marcação. Tenho um bom passe e, é claro, gosto de marcar gols. Sempre vou me doar muito dentro de campo para que possamos ter algo a mais. O torcedor pode ficar tranquilo que vou fazer o meu papel.” – Finalizou o atacante.

Com a chegada de Marlon, o Bangu soma oito reforços até agora para o Campeonato Brasileiro Séria D. Já foram apresentados o goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes William e Hygor, o meia-atacante Rogerinho e o atacante Léo Bahia, artilheiro da última edição do Campeonato Potiguar pelo Alecrim.

Sábado (06/05), o Alvirrubro fará o seu segundo jogo-treino na inter-temporada. A equipe do técnico Roberto Fernandes enfrentará o Vasco da Gama, às 9h, no Estádio de São Januário e no Grupo A13, estreia Villa Nova-MG, às 16h do próximo dia 21, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa-SP e Desportiva-ES completam a chave.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta