Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe Paraná praticamente rebaixado

paranaxbahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia tentar aproveitar má fase do Paraná para se distanciar do Z-4

Bahia/ Paraná
Bahia tenta aproveitar má fase do Paraná

 

O Bahia sabe que necessita vencer o praticamente rebaixado Paraná. Com 17 pontos apenas, a equipe paranaense tem seu destino praticamente garantido na série de B 2019. Depois de um bom contra o Grêmio e muita polêmica, o Bahia terá Pituaçu lotado para se distanciar do Z4.

Bahia e Paraná se enfrentam neste sábado (13/10), ás 21:00 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Com 31 pontos, o tricolor precisa vencer para se distanciar mais da zona de rebaixamento. O Paraná tem apenas 17 pontos, e tem 10 a menos que o vice-lanterna Sport. Hoje, para sair do Z4, o Paraná precisaria de 14 pontos em 27 pontos que serão disputados.

A segunda vitória do Paraná nesse campeonato foi contra o Bahia. Após vencer o Fluminense por 2 a 0, o Paraná engatou sua segunda vitória diante do Bahia. Os resultados fizeram o torcedores paranista acreditar, mas logo se decepcionaram com os resultados que vieram depois.

Bahia tenta manter padrão de atuação para se afastar da zona de rebaixamento

O Bahia fez um bom jogo contra o Grêmio. O resultado vinha sendo mais do que o esperado, porém a arbitragem entrou em ação e acabou prejudicando o tricolor baiano. Mas o ponto foi comemorado pelos tricolores, até por causa das circunstâncias da partida.

Para essa partida diante do Paraná, o tricolor tem desfalques. Jackson, suspenso e Nino, suspenso, estão fora do duelo. Enderson tem duvidas na escalação: Gilberto é duvida por conta de um incômodo na coxa, se não poder atuar, Edigar entra na vaga; outra duvida do treinador é no sistema defensivo. Grolli está de volta, e Enderson tem dúvida entre ele e Ignácio. Bruno assume a vaga de Nino,

O confronto será realizado em Pituaçu pois a Fonte Nova passa por uma troca do gramado. O torcedor marcará presença para o duelo diante do Paraná. Com preço promocional de 10 R$, mais de 30.000 tricolores já garantiram presença para o jogo.

O Bahia só venceu uma partida no 2º turno. O tricolor só venceu uma partida no dia 05/09 contra o Sport, na Arena Fonte Nova.

Enderson falou sobre o que o Bahia precisa fazer para vencer o Paraná.

O treinador falou sobre as dificuldades e da importância da partida contra a equipe paranaense.

“É um adversário que tem vendido muito caro os resultados, o próprio jogo contra o Fluminense, tiveram chance de fazer o primeiro gol e depois que levaram o gol sofreram um pouquinho. É um adversário que devemos ter o maior respeito. Acima de tudo tem profissionais lá que vão defender até o último dia, com dignidade, tudo aquilo que eles podem fazer. Então, temos que ter muito respeito, saber que é um adversário capaz de criar muitos problemas para a gente. Precisamos pegar o jogo, desde o início, com muita determinação.  Contar com o apoio do torcedor. É um jogo importantíssimo e temos que ter tranquilidade para fazer o jogo da forma que tem que ser jogado, sem ansiedade demais”, disse.

Enderson fez questão de convocar a torcida para o jogo.

“Contamos muito com o nosso torcedor. Desde o dia que eu cheguei sempre falei que o torcedor do Bahia não é o 12º jogador, mas o camisa 9, camisa 10, o diferencial do clube, da equipe. A gente sempre conta muito com esse apoio em momento difíceis, quando temos alguma dúvida sobre o que podemos fazer. Quando entramos em campo e vemos nosso torcedor entusiasmado nos enche de moral, força e energia, que é o que nós precisamos nesse momento. Que a gente possa conquistar um grande resultado. E quem sabe a partir desse resultado caminhar muito melhor no Brasileiro”, comentou.

Igor tenta manter confiança para o Paraná sair da zona da degola

A tabela, os resultados e, principalmente, as atuações do Paraná têm gerado um clima de pessimismo nos jogadores e nos torcedores, mas o lateral Igor tenta mudar esse pensamento. O lateral falou sobre o psicológico, que vem atrapalhando a equipe nas partidas. O atleta elogiou bastante o Bahia.

O Bahia está vindo muito bem. Esse jogo contra o Botafogo, se comportou muto bem e sabemos que na Fonte Nova é sempre difícil. Mas temos que ir para lá pensando em vencer. Temos que ir lá e ganhar dos caras, porque não pode sair daqui pensando que é um jogo normal ou se acostumar com a derrota.

O último bom resultado do Paraná foi um empate diante do São Paulo. Naquela oportunidade, a equipe fez um jogo duro contra o Internacional, levando o gol no último minuto. Contra o São Paulo, líder naquela partida, os paranistas empataram por 1 a 1.

A equipe começou até bem diante do Paraná, mas não conseguiu marcar e terminou a partida tomando de 4 a 0.

Ficha técnica – Bahia X Paraná

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, Salvador-Bahia.

Horário: 21:00 horas.

Árbitro e auxiliares: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS; Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

Bahia: Douglas; Bruno, Grolli (Ignácio), Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto (Edigar). Técnico: Enderson Moreira.

Paraná: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel, Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho, Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (277 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta