Vinícius: “Achei que hoje seria nosso primeiro triunfo fora”

Cruzeiro e Bahia empatam no Mineirão

Cruzeiro e Bahia entraram em ação no Mineirão na tarde desse domingo (19) e fizeram jogo equilibrado. O time celeste entrava motivado após se classificar na quarta-feira para as semis da Copa do Brasil, porém em declínio no Brasileirão, onde viu os seis primeiros descolarem.

Copo meio cheio e meio vazio

A partida foi equilibrada de início a fim, com forte marcação dos dois lados. As equipes chegaram pouco com perigo no primeiro tempo, tendo destaques os volantes de ambas equipes.

O segundo tempo foi mais animado, com ambas equipes mais desgastadas, mais espaços apareceram. O Bahia usava o contra ataque para assustar o Cruzeiro, já a equipe celeste foi ineficiente e não conseguia causar perigo na defesa.

E quem marcou primeiro foi o Bahia, após escanteio curto, Vinícius cruzou na área e Douglas Grolli (ex-jogador do Cruzeiro) cabeceou para o fundo das redes. Porém a vantagem não durou muito tempo, após chute errado de Lucas Silva a bola sobrou com Egídio que cruzou e Thiago Neves pôs a bola pra dentro, empatando a partida.

A partida foi animada até o final, mas o Bahia demonstrava mais sinais de cansaço, e não conseguia chegar mais com perigo. Já o Cruzeiro chegou com perigo com Thiago Neves, porém sem sucesso.

Com o empate, o Cruzeiro continua na 7ª colocação com 26 pontos, enquanto o Bahia pulou para 10º e aparece pela primeira vez entre os dez primeiros, porém pode ser ultrapassado por três times ainda.

Entrevistas:

Douglas Grolli comentou sobre o gol e o empate do tricolor:

– Muito feliz por esse gol. É importante para mim e para a equipe. A lei do ex aconteceu no ano passado. Tinha que acontecer de novo. Estou feliz por ter ajudado e pela partida. Fizemos um grande jogo diante de um adversário muito difícil – falou à Rádio Metrópole.

Vinícius disse que acreditou que hoje sairia o primeiro triunfo fora:

– Achei que hoje seria o primeiro triunfo nosso [fora de casa]. Mais uma bela partida fora de casa contra uma equipe que a gente sabe que o orçamento é superior ao nosso. A gente está mostrando a força do elenco. Hoje está mais visível o nosso modo de jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é descansar. A maratona é difícil. Quarta já tem o líder, até então, não sei como acabou a rodada. Mas a gente sabe a dificuldade do jogo. Mas em casa o torcedor vai comparecer para a gente chegar lá e fazer os três pontos

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply