Notícias

Futebol Brasileiro

Vinícius: “Achei que hoje seria nosso primeiro triunfo fora”

IMG_20180819_182354

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Bahia empatam no Mineirão

Cruzeiro e Bahia entraram em ação no Mineirão na tarde desse domingo (19) e fizeram jogo equilibrado. O time celeste entrava motivado após se classificar na quarta-feira para as semis da Copa do Brasil, porém em declínio no Brasileirão, onde viu os seis primeiros descolarem.

Copo meio cheio e meio vazio

A partida foi equilibrada de início a fim, com forte marcação dos dois lados. As equipes chegaram pouco com perigo no primeiro tempo, tendo destaques os volantes de ambas equipes.

O segundo tempo foi mais animado, com ambas equipes mais desgastadas, mais espaços apareceram. O Bahia usava o contra ataque para assustar o Cruzeiro, já a equipe celeste foi ineficiente e não conseguia causar perigo na defesa.

E quem marcou primeiro foi o Bahia, após escanteio curto, Vinícius cruzou na área e Douglas Grolli (ex-jogador do Cruzeiro) cabeceou para o fundo das redes. Porém a vantagem não durou muito tempo, após chute errado de Lucas Silva a bola sobrou com Egídio que cruzou e Thiago Neves pôs a bola pra dentro, empatando a partida.

A partida foi animada até o final, mas o Bahia demonstrava mais sinais de cansaço, e não conseguia chegar mais com perigo. Já o Cruzeiro chegou com perigo com Thiago Neves, porém sem sucesso.

Com o empate, o Cruzeiro continua na 7ª colocação com 26 pontos, enquanto o Bahia pulou para 10º e aparece pela primeira vez entre os dez primeiros, porém pode ser ultrapassado por três times ainda.

Entrevistas:

Douglas Grolli comentou sobre o gol e o empate do tricolor:

– Muito feliz por esse gol. É importante para mim e para a equipe. A lei do ex aconteceu no ano passado. Tinha que acontecer de novo. Estou feliz por ter ajudado e pela partida. Fizemos um grande jogo diante de um adversário muito difícil – falou à Rádio Metrópole.

Vinícius disse que acreditou que hoje sairia o primeiro triunfo fora:

– Achei que hoje seria o primeiro triunfo nosso [fora de casa]. Mais uma bela partida fora de casa contra uma equipe que a gente sabe que o orçamento é superior ao nosso. A gente está mostrando a força do elenco. Hoje está mais visível o nosso modo de jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é descansar. A maratona é difícil. Quarta já tem o líder, até então, não sei como acabou a rodada. Mas a gente sabe a dificuldade do jogo. Mas em casa o torcedor vai comparecer para a gente chegar lá e fazer os três pontos

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (480 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta