Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira e Jacuipense abrem o Campeonato Baiano de Futebol

Screenshot_20190118-221538

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia de Feira recebe a Jacuipense na estreia do Campeonato Baiano de Futebol 2019

Nesse sábado às 16h na Arena Cajueiro em Feira de Santana, Bahia de Feira e Jacuipense abrem o Campeonato Baiano de Futebol. O duelo se torna ainda mais interessantes por onde será disputada, será a primeira partida oficial no Estádio Jodilton Souza que será a casa do Bahia de Feira a partir de agora.

Força do Sertão

Screenshot_20190118-221518

O Bahia de Feira é um dos favoritos para alcançar as semifinais do Baianão 2019, arrumado e bem estruturado o time se destaca entre os demais do campeonato. E a expectativa aumenta após ter uma preparação bem mais profissional agora com o Estádio Jodilton Souza. O time de Feira de Santana é treinado por um nome bastante conhecido, Quintino Barbosa que treinará mais uma vez o Tremendão.

O “Tremendão” já foi campeão baiano em 2011, após uma vitória de 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão.

Barbosinha se mostra positivo para o começo da temporada

“Estamos treinando desde setembro e agora estamos nos ajustes finais. Já temos um esquema definido, os atletas vão para campo determinados, sabendo o que querem no gramado. O Bahia de Feira será um time ‘cascudo’, difícil de ser batido, pois foi assim que fizemos uma boa campanha no ano passado e vamos buscar melhorar ainda mais para quem sabe sonhar com o título”.

“Buscamos acompanhar tudo dos nossos adversários e já temos informações do Jacuipense. Temos algo preparado, mesmo porque se trata de uma ótima equipe com jogadores qualificados e que precisamos jogar com a inteligência para superar”.

Força em Riachão

A Jacuipense quer que o ano seja melhor do que os últimos e pra isso tem um reforço bastante conhecido. Marcelo Nicácio que tem passagem pelo Vitória e pelo Fortaleza é reforço do Leão do Sisal. Além dele, a “Jacupa” tem outros jogadores com bastante rodagem como Danilo Rios e Uelliton.

Na pré-temporada, a equipe de Riachão Jacuípe enfrentou equipes como Confiança e Jacobina e não perdeu e quer usar essa força para surpreender o Tremendão fora de casa.

O novo presidente do clube Gegê Magalhães comentou em entrevista as expectativas para a temporada:

“Vamos enfrentar um grande adversário, muito estruturado. São dois times que pensam em ser grandes no cenário nacional, então será um grande clássico. Boa sorte para todos os times, mas que o Jacuipense saia vitorioso”

Uelliton, Danilo Rios, Marcelo Nicácio, Jordan… São atletas mais experientes e vão mesclar com a molecada que tem se destacado nos amistosos. Esperamos que o resultado seja positivo e renda bons frutos”.

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta