Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia compra direitos econômicos de atleta destaque

whatsapp_image_2019-05-23_at_00.05.53

Bahia compra direitos econômicos de atleta destaque

O Bahia anunciou em sua conta do Twitter na tarde dessa terça-feira (20) a compra de mais 40% dos direitos econômicos do meia Gregore. Com a compra desses 40% o Bahia ficará com 90% do passe de Gregore, o que trará um retorno maior caso ele seja negociado em um futuro próximo.

Um dos principais destaques do elenco tricolor, Gregore de Magalhães da Silva chegou ao Fazendão em janeiro de 2018 após chegar como empréstimo do São Carlos, time do interior de São Paulo. Quatro meses depois após ter boas atuações como titular, teve 50% dos seus direitos comprados pelo Tricolor.

Antes do Bahia, Gregore teve passagem no Aspirantes do Santos, onde foi um dos destaques da equipe paulista. O volante tem 25 anos de idade e é um dos principais roubadores de bola do Campeonato Brasileiro, retornará de suspensão no próximo sábado contra o Atlético Mineiro.

Artur recebeu sondagens

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Bahia pode perder nos próximos dias o atacante Artur Vitor, que tem seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras. De acordo com a publicação, o atleta que está emprestado ao clube baiano até o final deste ano está sendo monitorado por quatro clubes europeus , para a sequência da atual temporada.

Ainda segundo Jorge Nicola, Artur está na mira de Bologna e Fiorentina, ambos da Itália, e Lille e Bordeaux, ambos da França. Caso o negócio seja selado, o Verdão terá direito a receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões reais).

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta