Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético não atua bem com time alternativo e perde para o Villa Nova

Galo perde o clássico para o Leão do Bonfim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético teve ótimas chances no final do segundo tempo, mas não foi suficiente. Quem saiu com a vitória foi o time de Nova Lima

Na noite desta quinta-feira (25), Atlético Mineiro e Villa Nova se enfrentaram no estádio Castor Cifuentes, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado de pênalti marcado pelo atacante Daniel Moraes.
No primeiro tempo o jogo estava bem acirrado, com o Atlético chegando bastante na área. Aos 20 minutos o Villa começou a aparecer mais no jogo, criou ótimas jogadas. Mas o primeiro tempo acabou sem gols.

No segundo tempo o Atlético quase não tocou na bola, o time da casa conseguiu aparecer mais e o goleiro Victor teve um trabalho maior que no primeiro tempo. Aos 6 minutos do segundo tempo, o atacante Daniel Moraes finalizou dentro da área e a bola pega no braço de Matheus Mancini e o juiz marcou um pênalti. O próprio Daniel cobrou e fez o gol da vitória do Villa.

No final do segundo tempo, com a entrada de Marco Túlio, Alerrandro e Bruno Roberto, o Atlético conseguiu se erguer na partida. Realizou ótimas jogadas, porém não foi o suficiente para sair de Nova Lima com a vitória.

 

(Foto: Divulgação/ Atlético)

Tudo sobre controle?

Sobre o planejamento de Oswaldo de Oliveira, o técnico afirma que a derrota não irá interferir.

“Temos um planejamento a seguir. Precisamos de um certo tempo para condicionar todos os jogadores. Vamos seguir esse planejamento, nossa ideia é seguir até a Copa do Brasil. Faltam duas partidas e no domingo vamos seguir jogando com duas equipes, então vamos os titulares. Depois não vamos ter jogos, então vamos organizar qualquer outra situação”, diz Oswaldo.

Segundo Victor, a ansiedade dos jogadores acabaram atrapalhando no andamento da partida.

“A gente se precipitou um pouco. Faltou trabalhar mais a bola, ter paciência para encontrar as soluções, principalmente neste campo, que não favorece os jogadores mais técnicos, que é o caso da nossa equipe. Era jogo para ficar mais próximo, rodar mais a bola. A gente acabou pagando pela ansiedade, por querer resolver logo o jogo. Mas é normal, para uma equipe que não joga junto”, afirma.

Com a derrota, o galo caiu para a 5 ª posição no campeonato com 4 pontos, e o Villa sobe para a 9ª com 3 pontos. O Atlético volta à campo no domingo(28/01) às 17h, contra o Patrocinense no estádio Independência. Já o Villa Nova também joga no domingo, às 17h, contra o Uberlândia no Estádio Municipal Parque do Sabiá.

Ana Karolina Coelho (72 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta