Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro enfrenta o San Lorenzo em estreia na Copa Sul-Americana

fichasanlorenzogalo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético vai até Buenos Aires em jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo

Com intensão de defender uma escrita de vitórias, o Atlético Mineiro enfrenta o San Lorenzo na quarta-feira às 19h15, horário de Brasília, no estádio Nuevo Gasómetro em Buenos Aires. O confronto vale pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Mesmo sem uma derrota sequer contra o San Lorenzo, o Galo terá um jogo bastante difícil devido à grande fase do time argentino. O San Lorenzo é o terceiro colocado do Campeonato Argentino, possui 42 pontos, apenas oito pontos a menos que o líder Boca Juniors. Porém mesmo em uma fase boa, o time do técnico Claudio Biaggio vem de uma goleada no Nuevo Gasómetro de 5 a 0 contra o Godoy Cruz, segundo colocado do campeonato, o que deixa o Atlético um pouco mais tranquilo em relação à partida.

Pensando na vaga direta na próxima Libertadores pelo Campeonato Argentino, o San Lorenzo poupará titulares no duelo. A intensão é escalar apenas três jogadores que iniciaram o jogo contra o Godoy Cruz, o goleiro Nicolás Navarro, o armador Nahuel Barrios e o atacante Nicolás Blandi, artilheiro do time no Nacional com oito gols.

Já o Galo não poderá contar com Leonardo Silva. O capitão mineiro sofreu uma lesão na coxa direita e nem chegou a ir para Buenos Aires. Para substituir o jogador, Thiago Larghi irá escalar Bremer ao lado de Gabriel.

Confiança

Mesmo com a derrota diante do maior rival na final do Campeonato Mineiro, Thiago se encontra bem confiante com a partida devido a fase de crescimento que o Galo vem vindo.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o San Lorenzo está em terceiro lugar no Campeonato Argentino, é uma equipe de tradição e as competições sul-americanas têm sempre uma atmosfera diferente, então, temos que nos adaptar a essas condições. Nosso trabalho continua crescendo e tem muita coisa positiva nessa progressão que a gente vem durante o ano. Temos um grupo forte e vamos fazer um bom jogo”, comenta o treinador.

O goleiro Victor também afirma que o jogo será bastante disputado, segundo ele “Será um jogo difícil, até porque é uma competição importante, e um duelo entre duas grande equipes, que já conquistaram títulos continentais. Então, será um jogo pegado, equilibrado e bem disputado”.

 

Ficha técnica – San Lorenzo x Atlético Mineiro
Data: 11/04/2018
Hora: 19h15, horário de Brasília.
Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro), Buenos Aires, Argentina.
Arbitro: Leodan González (Uruguai).
San Lorenzo: (Provável escalação) Navarro; Díaz, Gonzalo Rodríguez, Senesi e Rojas; Gudiño, Mercier, Barrios (Quignon) e Castro; Botta e Blandi.
Atlético Mineiro: (Provável escalação): Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Luan; Otero e Ricardo Oliveira.

Ana Karolina Coelho (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta