Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro e URT se enfrentam em Belo Horizonte pelas quartas de final do Campeonato Mineiro

urt_atletico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro recebe URT no Horto em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro

Na tarde deste domingo (18), o Atlético recebe o URT em Belo Horizonte, em jogo único, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro 2018. O jogo será às 16h, horário de Brasília, na Arena Independência e vale uma vaga na semifinal do estadual.

Após um jogo decisivo na quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Figueirense, o Galo já tem outro confronto eliminatório, agora contra o URT pelo Campeonato Mineiro, do qual não vem tendo uma campanha das melhores.

Os dois times se enfrentaram pela quinta rodada do campeonato, da qual o Atlético levou a melhor vencendo por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira aos 46 minutos do segundo tempo. Mesmo ficando em terceiro lugar na primeira fase e o URT em sexto, o Galo possui apenas a vantagem de jogar em casa, sendo assim, um empate leva a decisão para os pênaltis.

O Atlético terá a volta de Gabriel e Elias, que poderão jogar normalmente na partida. No jogo contra o Figueirense o zagueiro jogou apenas no primeiro tempo, devido ao conjuntivite, e o meio-campista nem chegou a jogar, devido à amigdalite. O URT também terá todo o time disponível para jogar. A tendência é o treinador manter a formação com três zagueiros, o que vem dando certo para o time.

Mesmo com as críticas por parte da torcida, Thiago Larghi afirma que o time que teve uma partida ruim no último jogo contra o Figueirense pela Copa do Brasil, vem com força para reverter isso e fazer um bom jogo.

“Acho que o jogo em si serve de lição, como todos os jogos. A partida teve suas características próprias e tirar as lições é importante. Estamos no início de trabalho e temos que levar em consideração para buscar nossa evolução. A gente tirou lições, conseguimos melhorar e vamos consertar para fazer grande jogo no domingo”.

Ficha técnica – Atlético Mineiro X URT

Data: 18/03/2018
Hora: 13h, horário de Brasília.
Local: Arena Independência, Belo Horizonte, MG.
Arbitro: Jerferson Antônio da Costa
Atlético Mineiro: (Provável escalação): Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Cazares (Erik) e Otero; Ricardo Oliveira.
URT: (Provável escalação) Marcão; Douglas Maia, Dão, Victor Salinas e Jean Carioca; Diogo Orlando e Joedson; Bruninho, Eduardo Ramos e Macena; Felipe Alves.

Ana Karolina Coelho (72 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta