Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-GO recebe o Internacional

O Atlético-GO joga em casa e tenta vencer mais uma, enquanto o Internacional tenta voltar a vencer após cinco jogos

O Atlético-GO recebe o Internacional neste sábado (28), às 21h, horário de Brasília, no Estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão se recuperou pós-saída de Mancini e vem de três jogos invictos, por outro lado o Inter já vinha mal com Coudet e não vence há cinco jogos no brasileirão.

 

Dragão
Embora retrospecto seja desfavorável, dragão tenta vencer o colorado no último confronto do ano

Atlético-GO

De volta ao Dragão, o técnico Marcelo Cabo teve dois bons resultados fora de casa. Na sua estreia, o time empatou por 1 a 1 contra o Flamengo. Na sequência, o time foi ao Recife e venceu o Sport por 1-0.

Apesar dos bons resultados, o time tenta vencer o Internacional pela primeira vez no ano. Foram três jogos, com três vitórias coloradas, mas era diante de um Inter bem com Coudet. Agora, o Atlético enfrenta o oponente no pior momento da temporada.

Marcelo tem alguns problemas para montar sua equipe. O laterais Dudu e Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis, por força contratual não poderão enfrentar o time gaúcho. Além disso, o zagueiro João Victor, suspenso, e o volante Marlon Freitas, lesionado, estão fora. Mas a boa notícia é o retorno do zagueiro Éder.

 

Inter
Com Coudet o Inter já vinha caindo, mas Abel piorou e agora tenta resgatar confiança para voltar a vencer

Internacional

Abel Braga ainda não venceu pelo brasileiro no comando do Inter, apesar de ter vencido na Copa do Brasil contra o América mas ter sido eliminado nos pênaltis. Na quarta (25), o colorado teve seu jogo contra o Boca Juniors adiado por causa do enterro de Maradona.

Para essa partida, o time terá problemas: Rodrigo Dourado e Edenílson. Dourado apresenta dores no joelho e passou a ser dúvida para o jogo contra os argentinos, mas para alento do torcedor colorado não é o joelho das duas cirurgias que o deixaram fora dos gramados por um ano. Já Edenílson está gripado, porém não tem nada ver com o Covid-19, pois o atleta testou negativo.

Portanto, Abelão deverá mandar o que tem de melhor. Rodrigo Lindoso deve voltar à equipe. Johnny é alternativa no setor. O técnico pode optar ainda por recuar Patrick ou por uma formação com Musto.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO.

Horário: 21:00 (Brasília).

Árbitro e VAR: Ramon Abatti Abel (SC); Rafael Traci (SC).

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe. Técnico: Marcelo Cabo.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Esportes Mais

 

 

Deixe uma resposta