Atlético-GO recebe o Internacional

O Atlético-GO joga em casa e tenta vencer mais uma, enquanto o Internacional tenta voltar a vencer após cinco jogos

O Atlético-GO recebe o Internacional neste sábado (28), às 21h, horário de Brasília, no Estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão se recuperou pós-saída de Mancini e vem de três jogos invictos, por outro lado o Inter já vinha mal com Coudet e não vence há cinco jogos no brasileirão.

 

Dragão
Embora retrospecto seja desfavorável, dragão tenta vencer o colorado no último confronto do ano

Atlético-GO

De volta ao Dragão, o técnico Marcelo Cabo teve dois bons resultados fora de casa. Na sua estreia, o time empatou por 1 a 1 contra o Flamengo. Na sequência, o time foi ao Recife e venceu o Sport por 1-0.

Apesar dos bons resultados, o time tenta vencer o Internacional pela primeira vez no ano. Foram três jogos, com três vitórias coloradas, mas era diante de um Inter bem com Coudet. Agora, o Atlético enfrenta o oponente no pior momento da temporada.

Marcelo tem alguns problemas para montar sua equipe. O laterais Dudu e Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis, por força contratual não poderão enfrentar o time gaúcho. Além disso, o zagueiro João Victor, suspenso, e o volante Marlon Freitas, lesionado, estão fora. Mas a boa notícia é o retorno do zagueiro Éder.

 

Inter
Com Coudet o Inter já vinha caindo, mas Abel piorou e agora tenta resgatar confiança para voltar a vencer

Internacional

Abel Braga ainda não venceu pelo brasileiro no comando do Inter, apesar de ter vencido na Copa do Brasil contra o América mas ter sido eliminado nos pênaltis. Na quarta (25), o colorado teve seu jogo contra o Boca Juniors adiado por causa do enterro de Maradona.

Para essa partida, o time terá problemas: Rodrigo Dourado e Edenílson. Dourado apresenta dores no joelho e passou a ser dúvida para o jogo contra os argentinos, mas para alento do torcedor colorado não é o joelho das duas cirurgias que o deixaram fora dos gramados por um ano. Já Edenílson está gripado, porém não tem nada ver com o Covid-19, pois o atleta testou negativo.

Portanto, Abelão deverá mandar o que tem de melhor. Rodrigo Lindoso deve voltar à equipe. Johnny é alternativa no setor. O técnico pode optar ainda por recuar Patrick ou por uma formação com Musto.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO.

Horário: 21:00 (Brasília).

Árbitro e VAR: Ramon Abatti Abel (SC); Rafael Traci (SC).

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe. Técnico: Marcelo Cabo.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Esportes Mais

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Botafogo-x-Seattle
Botafogo encara o Seattle Sounders na estreia da Copa do Mundo de Clubes
Rubinho foi um dos destaques do Castanhal - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Rubinho analisa propostas para sequência da temporada 2025
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei