Notícias

Sem categoria

Atlético-GO contrata jogadores do AD Guarulhos-SP

4185560f-92d0-48f3-90c8-48ab80524bd3

Jogadores chegam para atuar na base do Atlético-GO

Foto: Ruany Veríssimo – RV Sports Comunicação & MKT

O Atlético-GO contratou dois jovens destaques das categorias de base do AD Guarulhos – SP. O lateral-esquerdo Mateus Pitbull e o atacante Welder já foram confirmados oficialmente pelo Dragão como contratações para a Copa São Paulo e a temporada 2018.

Mateus Santos de Souza, o Mateus Pitbull, tem 18 anos, destaca-se por sua alta intensidade de jogo e ótimo poder tanto defensivo quanto ofensivo. Antes, ele havia defendido o Clube Atlético Diadema (CAD), também de São Paulo.

“É motivo de muito orgulho vestir a camisa do Atlético. Estou muito focado nos treinamentos e quero agarrar essa oportunidade. A torcida do Atlético pode esperar muito empenho e raça de minha parte”, disse Pitbull.

Já Welder Barros Pereira de Castro, 19 anos, destaca-se com seus gols e assistências. O atacante foi revelado pelo próprio AD Guarulhos e em seguida teve passagens por times de expressão, como Palmeiras e Grêmio. No clube gaúcho, conquistou o estadual sub-15 em 2013.

“Essa oportunidade aqui no Atlético é a oportunidade da minha vida. Estou muito feliz! Espero corresponder toda confiança dentro de campo e dar muitas alegrias à torcida do dragão”, concluiu Welder.

A dupla apresentou-se no início de setembro e já disputam a Copa Goiás Sub-19.

Deixe uma resposta