Arsenal e Fulham fazem mais um dérbi na Premier League
Arsenal busca continuar 100% na Premier League contra o Fulham nesse sábado
Nesse sábado (27) às 13h30 o Arsenal enfrenta o Fulham em mais um duelo Londrino pelo Campeonato Inglês. O Arsenal começou muito bem a temporada, com 3 triunfos em 3 partidas e chega motivado para esse duelo em casa contra o Fulham. Já o time visitante ainda não perdeu na atual temporada, com 1 vitória e 2 empates e pode atrapalhar a vida do Arsenal.
Como vem o Arsenal
Com todos jogadores a disposição e com boa fase de seus titulares, o Arsenal ganhou as suas três partidas na Premier League, sendo duas fora de casa, o que valoriza ainda mais sua campanha. Seu ataque contra com dois jogadores em temporada inspirada: Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Que são esperança para a Seleção Brasileiro de Futebol para a Copa do Mundo. Além deles, Odegaard faz grande temporada, e Saka é outro nome importante para os Gunners, que é comandado por Mikel Arteta. Dito isso, o time deverá ser igual ao do última rodada diante do Bournemouth, onde os Gunners venceu por 3 a 0 fora de casa.
Como vem o Fulham
O time Londrino vem de sua primeira vitória na competição, após vencer o Brentford e tem como principal estrela o Mitrovic. Goleador, que já está no time a algumas temporadas. Quem chegou recentemente e está ajudando, é o brasileiro-belga Andreas Pereira, que estava no Flamengo no começo da temporada. Eles terão a ausência de Harry Wilson e Manor Solomon que estão machucados.
FICHA TÉCNICA: Arsenal x Fulham
Data e horário: 27/8/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Partey e Xhaka; Saka, Odegaard e Martinelli; Gabriel Jesus
Desfalques: Reiss Nelson (machucado)
FULHAM (Técnico: Marco Silva)
Leno; Tete, Adarabioyo, Ream e Robinson; Reed e Palhinha; Stansfield, Andreas Pereira e Cordova-Reid; Mitrovic
Desfalques: Harry Wilson e Manor Solomon (machucados)
Imagem: Arsenal/Twitter