Arsenal e Crystal Palace se enfrentam em Derby Londrino no Selhurst Park pela 32ª Rodada da Premier League

Em Derby londrino que fechará a rodada da Premier League, Crystal Palace e Arsenal se enfrentam querendo ganhar moral no campeonato

 

Se enfrentam no Selhurst Park nessa segunda feira Crystal Palace e Arsenal com ambos em momentos de crise, será um Derby londrino mais que movimentado. Mesmo em crise o Arsenal vem de um bom resultado venceu o West Ham no meio da semana enquanto o Palace decepcionou e perdeu para o Southampton. Os Gunners está na sexta colocação enquanto o Palace está na décima sexta colocação.

Lance em que Giroud marcou um gol genial contra o Palace no primeiro turno. (Foto: Twitter Arsenal )

Arsenal pressionado pela vitória , ainda está em busca de uma vaga na liga dos campeões da próxima temporada o time está a 7 pontos do Manchester City com dois jogos a menos, e precisa desesperadamente dá vitória já que todos adversários diretos venceram na rodada. O time espera que repita a atuação do meio de semana contra o West Ham, esperando boa atuação de seus principais jogadores Alexis Sanchez e Mesut Ozil.

Palace tentará afundar o Arsenal na crise.

O Crystal Palace lutando contra o rebaixamento está na 16ª colocação do campeonato e vê o risco cada vez mais próximo, o time tem um dos piores desempenhos em casa, e não vence na Premier League a muito tempo (desde de o dia 18 de março venceu o Watford), o time até tem um bom elenco, tanto que surpreendeu o Chelsea no final de semana passada quando venceu por 2 a 1 no Stamford, o time espera uma grande atuação de Benteke e Zaha para surpreender mais um grande.

Ficha Técnica:

Crystal Palace x Arsenal 32ª Rodada

16h00 – Segunda Feira – 10 de Abril

Árbitro: Michael Oliver

Escalações :

Crystal Palace : Hennessey, Ward, Sakho, Kelly, Schlupp, Milivojevic, Ledley, Zaha, Puncheon, Townsend, Benteke.

Arsenal : Martinez, Bellerin, Paulista, Mustafi, Monreal, Elneny, Xhaka, Walcott, Ozil, Sanchez, Giroud.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei