Notícias

Futebol Brasileiro

Apresentada no Corinthians, Crivelari se diz orgulhosa: “Camisa de muito peso!”

WhatsApp Image 2019-01-18 at 19.55.02

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Bruno Trolo

Meia-atacante de 25 anos mostra empolgação e se diz confiante por uma grande passagem pelo clube paulista

O desempenho em campo vai mostrar se Giovanna Crivelari, meia-atacante com destaque no Kindermann e no futebol asiático, vai vingar com a camisa do Corinthians. Fora dele, porém, a jovem prova que se adaptou rapidamente e que tem condições de ajudar o clube no Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores. Nesta quinta-feira, foi apresentado à imprensa e mostrou duas de suas características: motivação e confiança. Mesmo jogando, em sua visão, em um clube de camisa pesada.

“A verdade é que é um orgulho para mim e para minha família vestir essa camisa, é algo que sempre busquei. Sempre quis vestir a camisa de grandes equipes e graças a Deus aconteceu de vestir a do Corinthians, para mim uma grande referência da modalidade no País. Estou orgulhosa de pertencer ao Corinthians, e agora é trabalhar duro para o que vier”, disse a meia-atacante Crivelari.

Crivelari
foto: Edson de Lima / A Vitrine do Futebol Feminino

 

Na última quinta (17), durante a apresentação da equipe na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, Crivelari mostrou-se bastante feliz com a decisão de defender o Corinthians.

“Gosto muito dessa pressão, trato de querer ganhar sempre. A camisa aqui é de muito peso, tem muita história. Vou me acostumar a isso e dar muitas alegrias ao torcedor”, discursou Crivelari, que foi a artilheira e grande personagem do Kindermann nas duas últimas temporadas.

Integrada ao grupo desde o dia 14, a atleta já faz a pré-temporada com as demais colegas. A meia-atacante assinou contrato válido por uma temporada.

Wesley Contiero (969 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta