Notícias

Futebol Brasileiro

Após se destacar na base, goleiro Cucato treina com os profissionais

Cucato

Foto: Divulgação Audax

Destaque na base, goleiro Cucato treina entre os profissionais do Audax, que disputam a Copa Paulista

O Audax mantem à rotina de atividades e continua sua preparação visando a segunda fase da Copa Paulista 2018.

Dentre os atletas participantes desta preparação, está o jovem goleiro Henrique Cucato, de apenas 19 anos, que vem chamando atenção na base e foi o principal destaque do Audax, tanto na Copa São Paulo deste ano quanto na recente campanha do Campeonato Paulista sub-20.

O arqueiro vem treinando entre os profissionais sob os olhares atentos da comissão técnica, mas deve integrar o elenco sub-20 que disputará a Copa São Paulo em janeiro.

“Foi uma temporada muito positiva e de muito aprendizado. Coisas especiais aconteceram e espero manter ou melhorar o meu nível para o ano de 2019. Sigo trabalhando forte para isso”, disse o goleiro Cucato, que completou.

“Os treinamentos com o elenco profissional tem sido muito importante e tenho aprendido bastante com a comissão e meus companheiros. Sempre que a comissão do profissional precisar, estarei pronto para colaborar”, finalizou o arqueiro.

O Audax volta à campo no próximo sábado (29), em casa, no Estádio Pref. José Liberatti, diante do Mirassol. A equipe encontra-se no grupo 5, ao lado do próprio Mirassol, Santo André e Red Bull Brasil.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta