Após outra derrota, Mike McCarthy é demitido dos Packers
Temporada ruim dos Chesseheads fez com que diretoria demitisse o head coach
Image Source
Na noite deste domingo (02/12), via internet, o Green Bay Packers anunciou a demissão do head coach Mike McCarthy. A derrota de Green Bay para o Arizona Cardinals (20-17, no Lambeau Field), a diretoria perdeu a paciência com o head coach. A campanha #FireMcCarthy foi intensa nas redes sociais, mostrando claramente o descontentamento do torcedor dos Packers.
Em seu site oficial, os Packers soltaram uma nota oficial sobre a decisão de demitir o treinador:
“A temporada de 2018 não correspondeu às nossas expectativas e aos padrões do Green Bay Packers. Como resultado, eu tomei a difícil decisão de dispensar Mike McCarthy de seu cargo de head coach, com efeito imediato. Mike foi um grande treinador e líder para os Packers por 13 temporadas, em que nós experimentamos um grande sucesso dentro e fora de campo. Nós queremos agradecer ao Mike, à sua esposa, Jessica, e ao resto da família McCarthy por tudo que eles fizeram pela comunidade dos Packers, de Green Bay e de Wisconsin. Nós começaremos imediatamente o processo para selecionar o próximo head coach do Green Bay Packers”.
Tony Spears
Mike McCarthy chegou aos Packers em 2006. Foram 203 jogos de temporada regular, com 126 vitórias, 76 derrotas e dois empates. Em playoffs seu histórico é 10-8, incluindo um Super Bowl, conquistado na temporada 2010/2011.
O head coach interino Joe Philbin assume o time até o fim da temporada de 2018.