Após novo empate, Coyette analisou a partida; “Buscamos ser os protagonistas”

Fora de casa, Chacarita Juniors ficou no empate contra o Tucumán

Na tarde do último domingo (17) a equipe do Chacarita Juniors visitou o Atlético Tucumán pela terceira rodada do Campeonato Argentino. Após sair na frente do placar com gol de Mendoza, os donos da casa empatou aos 30 minutos com Pulga Rodríguez.

Em entrevista após o duelo, o técnico Walter Coyette analisou os 90 minutos; “Certamente os espectadores apreciaram o espetáculo, mas nós sofremos demais”, comentou o técnico, que emendou; “Embora estivéssemos perto da vitória, eles também puderam conquistá-los”.

Questionado sobre o desempenho de seus jogadores, Coyette comentou; “Eles mostraram boas intenções, procuraram ser protagonistas. Tentamos impor nosso ritmo de jogo, porém eles (Tucumán)
Complicaram a nossa saída de bola” contou.

Por fim, o comandante fez uma autocrítica para o volante Claudio Erbes que não fez uma boa partida; “Erros todos nois cometemos, e você tem que trabalhar para que eles se repitam” finalizou o comandante Funebrero.

Chacarita Juniors volta a campo no primeiro sábado (23), quando recebe o Talleres às 16h15, horário de Brasília, pela 4ª rodada.  Chaca se encontra na 21° posição com dois pontos.

 

 

Leia mais: Opinião: O renascer de Ciro Immobile

Leia mais: CBF confirma árbitro de vídeo no Brasileirão já na próxima rodada

 

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply