Notícias

Futebol Internacional

Após duas derrotas seguidas, o Brighton recebe o Fulham pela Premier League

Brighton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste sábado (01), o Brighton irá receber o Fulham, às 11h (de Brasília), no Falmer Stadium. A partida é válida pela quarta rodada da Premier League.

Na última rodada, os Seagulls perderam, em casa, pro Southampton, por 1 a 0. Com isso, estão na 12ª colocação do campeonato, com três pontos ganhos.

Enquanto isso, os Whites venceram o Exeter por 2 a 0, em casa. Os Cottagers estão na 11ª posição, também com três pontos conquistados.

A última vez que o Fulham visitou o Brighton, em novembro de 2016, os donos da casa saíram com a vitória por 2 a 1, graças aos gols de Glenn Murray e Sam Baldock.

Uma das novidades para esse jogo é que a diretoria do Albion anunciou que irá adicionar novos itens ao que são proibidos dentro de seu estádio. Frascos, caixas e garrafas maiores – em qualquer material de que sejam feitos – foram incluídas na lista negra, após uma revisão das políticas de segurança do clube.

O treinador do Brighton, Chris Hughton, anunciou que Florin Andone e Jose Izquierdo vão seguir fora da equipe para essa rodada, e só devem voltar após a parada internacional.

Já o Fulham espera que o capitão Tom Cairney esteja apto para jogar neste fim de semana, após se recuperar de uma pequena lesão no tornozelo.

Nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, temos uma ampla vantagem a favor das Gaivotas. O Brighton venceu quatro e perdeu apenas para o Fulham nos últimos duelos.

Além disso, a fase dos donos da casa está bem melhor que as do visitantes.

Os Seagulls venceu três de suas últimas quatro partidas. Enquanto os Whites perdeu quatro e empatou um nos últimos cinco jogos.

Ficha Técnica – Brighton x Fulham

Data: 01/09

Horário: 11h, de Brasília

Local: Falmer Stadium

Prováveis escalações

Brighton: M. Ryan; M. Montoya, S. Duffy, L. Balogun, G. Bong; A. Knonkaert, D. Stephens, D. Pröpper, S. March; P. Groß e G. Murray. Técnico: C. Hughton.

Fulham: M. Bettinelli; T. Fosu-Mensah, D. Odoi, M. Le Marchand, J. Bryan; J. Michael Seri, K. McDonald, A. Anguissa; A. Schürrle, A. Mitrovic e L. Dario Vietto. Técnico: S. Jokanovic.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Imagem destaque: Linton Rogers.

Iaco Lopes (307 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta