Notícias

Futebol Internacional

Após derrotas na estreia, Internazionale e Palermo se enfrentam

514071726

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internazionale, derrotada pelo Chievo, recebe o Palermo, que perdeu para o Sassuolo

Na tarde deste domingo (28), a equipe da Internazionale recebe o Palermo as 13h, horário de Brasília, no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, para duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

Após estrear no torneio com derrota para o Chievo, por 2 a 0, a Inter figura na 19ª colocação, enquanto o Palermo está no 17º lugar, também tendo sido derrotado na primeira rodada: 1 a 0 para o Sassuolo. Ambas as equipes não pontuaram na competição.

mini camisas
Clique na imagem para acessar o site

O treinador Frank de Boer pode não contar com o lateral direito Danilo D’Ambrosio, com distensão muscular, e o lateral esquerdo Caner Erkin, que, apesar de ser uma das contratações recentes do clube, estaria negociando sua saída da equipe. Porém, o técnico nerazzurri terá a volta do zagueiro Jeison Murillo, que cumpriu suspensão na derrota para o Chievo por ter sido expulso na última rodada do campeonato passado, quando a Inter foi derrotada para o Sassuolo por 3 a 1.

Já o treinador do Palermo, Davide Ballardini, não contará com o lateral direito Michel Mor0ganella, que ainda está em recuperação física e só volta no começo de setembro, e o zagueiro Slobodan Rajkovic, expulso na derrota para o Sassuolo. Mas pode contar com a volta do atacante Aleksandar Trajkovski, que já realiza treinamentos após período em que ficou lesionado.

Nessa semana, a Inter oficializou duas novas contratações: o meia português João Mário e o atacante brasileiro Gabriel Barbosa acertaram suas transferências para a equipe. Mas os dois jogadores não são as únicas novidades para a torcida nerazzurri. Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Uefa Europa League 2016/2017 e a Inter foi sorteada como cabeça de chave do grupo K.

Junto com a equipe de Milão, estarão o tcheco Sparta Praha, o inglês Southampton e o israelita Hapoel Beer-Sheva. A Inter estreará na competição contra os israelitas, no dia 15 de setembro, enfrentará os tchecos em seguida e depois jogará contra os ingleses.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Internazionale x Palermo

Data:  28/08/2016

Horário: 13h, horário de Brasília

Local: Stadio Giuseppe Meazza, Milão, Itália

Árbitro: Carmine Russo (Itália)

Provável escalação da Internazionale: Handanovic; Santon, Miranda, Murillo, Nagatomo; Medel, Kondogbia, Banega, Candreva, Eder e Icardi.  (4-5-1)
Técnico: Frank de Boer

Provável escalação do Palermo: Posavec; Cionek, Vitiello, Andelkovic; Rispoli, Hiljemark, Gazzi, Aleesami; Bentivegna, Balogh e Quaison.  (3-4-3)
Técnico: Davide Ballardini

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta