Notícias

Futebol Internacional

Após 10 anos, Camilinha comemora aniversário com familiares e amigos em sua cidade natal

Camilinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aniversariante da última quarta-feira (10), Camilinha já passou muitas datas como essa distante da família

Há exatos 10 anos, a meia-atacante da Seleção Brasileira e do Orlando Pride – EUA, não passava um aniversário em família. Desde que virou atleta profissional, nunca coincidia de estar em casa no dia 10 de outubro. Porém, neste ano a data foi ainda mais especial. De férias no clube e após retornar da Inglaterra, onde disputou um amistoso com a Seleção, a atleta chegou em sua Cidade natal, São Bento do Sul – SC, e tratou logo de reunir as pessoas que mais ama para festejar o seu dia.

Com direito a bolo e casa lotada, Camilinha comentou sua felicidade pela festa e brincou com a quantidade de convidados:

“Antigamente, às vezes o meu aniversário passava até meio despercebido, como um dia normal, porque ficava no alojamento ou focada em alguma competição. Sempre lembrava como seria diferente se minha família estivesse por perto. Hoje, viver esse momento e conseguir reunir tantas pessoas especiais, não tem preço. Acho que São Bento inteira está aqui em casa (risos)”, disse Camilinha, que completou 24 anos.

Emocionada ao lado dos pais, Edson e Iraides, a jogadora destacou a importância da família em sua vida.

“Fico feliz de ser um orgulho para o meu pai, para minha mãe e para toda a minha família. Tudo o que faço, dedico a eles. Tudo o que consegui, foi por eles”,  finalizou a jogadora, com lágrimas nos olhos.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração
Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta