Notícias

Futebol Brasileiro

América encara o Independiente Del Valle pela Libertadores

América Mineiro

América-MG fez grandes jogos na pré Libertadores contra Guarani do Paraguai e Barcelona de Guayaquil

Na noite desta quarta-feira (06) o América enfrenta o Independente Del Valle às 19h (horário de Brasília) no Independência, o duelo é válido pela primeira rodada do grupo D da Copa Libertadores.

América em sua primeira Libertadores

O América Mineiro vive um momento mágico na sua história. Pela primeira vez em sua gloriosa historia de 109 anos, vai disputar a fase de grupos da Copa Libertadores. O coelho na pré Libertadores fez duas grandes partidas. O primeiro jogo contra o Guarani do Paraguai, o coelhão tropeçou dentro de casa. O time criou várias chances de gol, mais quem acabou abrindo o placar foi o Guarani e venceu o América no Independência. No Paraguai, virada espetacular do coelhão o time começou perdendo por 2 a 0 conseguiu o empate e virou a partida levando a decisão para os pênaltis o goleiro Jailson foi um dos principais nomes naquela decisão e o América conseguiu a classificação.

Na segunda fase da pré- Libertadores, o Coelho conseguiu outra classificação histórica. Na primeira partida no Independência, jogo muito disputado empate em 0 a 0 a decisão ficou para Guayaquil no Equador. No Equador jogo muito pegado novamente tivemos decisão de pênaltis e a estrela do goleiro Jailson brilhou novamente e o América conseguiu uma classificação histórica.
Como vem o América

O Coelho treinou no Independência antes do duelo contra o Del Valle. O zagueiro Gérman Conti deve ser o titular no lugar do zagueiro Éder. Aloisio boi bandido que chegou no clube recentemente, não deve ir para a partida. O coelho deve repetir a mesma equipe dos 2 jogos da pré Libertadores.

Como vem o Independiente Del Valle

O Indepediente Del Valle chega para mais uma participação em Libertadores, o time equatoriano está em terceiro no atual campeonato nacional. O time tem um ataque de muita imposição física com Bauman e Ayovi. Mas o destaque é o Sornoza, camisa 10 do time.

Ficha Técnica: América-MG x Indepediente Del Valle

Data: 06/04/2022

Horário: 19h

América-MG: Jailson; Patric, Éder, Germán Conti(Iago Maidana) e Marlon; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Índio Ramirez; Paulinho Bóia (Matheusinho), Pedrinho e Everaldo(Henrique Almeida). Desfalques: Alê e Wellington Paulista -Técnico: Marquinhos Santos

Indepiendente Del Valle: Ramirez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Chávez;Cabezas Bazám, Pellerano e Faravelli; Bauman e Sornoza – Técnico: Renato Paiva

Imagem: Mourão Panda/América-MG

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta