Notícias

Futebol Brasileiro

A saída é a mudança, diz Bellintani sobre a Copa do Nordeste

csm_28102017BQ0806_1bfb10258a

Saída da Copa do Nordeste foi um dos assuntos comentados por Bellintani em sua conta no Twitter

Após criticas sobre o formato de cotas da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia se pronunciou pelas redes sociais sobre o assunto.

Para Bellintani a saída para a Copa do Nordeste não é retirar o Bahia da competição. E sim mudanças internas na competição que possam de alguma maneira valorizar mais a competição.

Segundo a mesma linha Guilherme Bellintani também criticou a atual forma do campeonato baiano.

Também não há como seguirmos com esse conceito no Campeonato Baiano. Receita baixa e campeonato sem atratividade. Acho inclusive que as mudanças no Nordeste e no Baiano estão diretamente relacionadas. Economicamente e esportivamente.

Precisamos mais do que elevar o tom de cobrança. O América Mineiro ganha pela participação no estadual o mesmo que o campeão do Nordeste recebe. E o Carioca, vale seis vezes o Nordestão? Tem alguma coisa errada.

 “Tem alguma coisa errada. É impensável imaginar que o Bahia vai participar de um torneio dessa dimensão recebendo o que a gente recebe hoje. Vamos colocar o dedo na ferida e enfrentar isso porque temos contas para pagar”
 O presidente também comentou sobre o projeto “Dignidade aos ídolos”, que contribuirá financeiramente para os ídolos do clube que estão em extrema pobreza.
Parabéns ao Conselho Deliberativo do pela aprovação unânime do projeto Dignidade aos Ídolos. O Bahia apoiará financeiramente nossos ídolos que estejam em dificuldade financeira extrema. Esforço grande para o clube, mas importante para preservar nossa história.
A condição de ídolo e a avaliação sobre a necessidade financeira será feita pelo Conselho Deliberativo, com trabalho cuidadoso das suas comissões. Fiquei impressionado com o trabalho que foi feito no CD. Quando pensei o projeto não imaginava que o resultado seria tão bom.
http://esportesmais.com.br/estadio-do-bahia-de-feira/
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta