Case Keenum é o novo reforço do Denver Broncos

Case Keenum é o novo reforço do Denver Broncos

Divulgação: Twitter NFL Brasil

Depois de um ano de muitas incertezas na posição, que rendeu uma péssima temporada da equipe, que terminou na 5 pior colocação entre os 32 times, onde 3 jogadores alternaram como titulares ( Trevor Siemian, Brock Osweiler e Paxton Lynch). Desses nomes, só Lynch permanece na equipe, Case Keenum chega para, quem sabe, dar novos rumos para a equipe e estabilidade na posição. Ele acabou se tornando livre no mercado depois da contratação do Kirk Cousins pelo Minessota Vikings, que não renovou com Case.

A Temporada passada foi um divisor de águas na carreira dele. Depois de rodar pela liga sem muito destaque, foi chamado para ser reserva nos Vikings. Porém, lesões do titular Teddy e do reserva Bradford o fizeram titular: de onde nunca mais sairia na temporada passada. Tendo jogados 14 jogos na temporada regular, levou o time a melhor campanha na NFC, com apenas 3 derrotas em 16 jogos. Já nos playoffs, ficou marcado pelo jogo ganho em casa, nos segundos finais, quando lançou pra Giggs virar o jogo é fazer o touchdown no jogo que ficaria marcado pelo “Minnesota Miracle”. infelizmente, caiu na final da NFC para o Campeão da NFL Philadelphia Eagles. Mas nada que diminuísse sua ótima temporada.

Case Keenum

Divulgação: Twitter.

Case Keenum assinou contrato com a equipe do Denver Broncos válido pelo prazo de dois anos, sendo 36 milhões s totais, sendo 25 garantidos. Alguns números dele na temporada regular passada:  recorde de 11-3, 325 certos de 481 (68%), passou para 3547 jardas, teve  22 TD e 7 INT; 71.3 QBR (segundo melhor na  NFL) número de interceptações de  1.6 INT% (sexto melhor ) 98.3 passer rating (7 melhor). Comparando os números somados dos três Quarterback que jogaram pelo Broncos juntos: recorde de 5-11 ( sexto pior)  332 acertos de 566 passes tentados, média de 58% de acerto, acumulando 3,668 jardas e  19 TD 22 INT.

Portanto, a esperança do torcedor Laranja é novos tempos na principal posição na equipe, uma temporada vitoriosa e a volta da equipe aos Playoffs, depois de dois anos fora, desde o título no Super Bowl 50.

 

Clique na imagem para acessar o site

Joel Inacio

Related post

Leave a Reply