Em boa fase no Criciúma, meia Cristian mira classificação antecipada no estadual: “Coroar este bom momento”

Com 100% de aproveitamento nas últimas três rodadas do Catarinense sub-17, meia Cristian festeja bom momento

Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

A equipe sub-17 do Criciúma vive uma grande fase no Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre sofreu apenas uma derrota nos últimos sete jogos e vem de três vitórias seguidas no torneio. A última delas no domingo (8), quando venceu o Atlético Tubarão, fora de casa, por 2 a 1.

Quem tem participação direta neste bom momento da equipe carvoeira é o meia Cristian, de 17 anos. Presente nas últimas três vitórias do Criciúma, ele acredita que a boa campanha no estadual é reflexo do trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do clube: ”Realmente vivemos um momento muito bom no estadual. A nossa equipe tem feito bons jogos e mostrado muito entrosamento dentro de campo. Acredito que o trabalho realizado pela nossa comissão técnica é um dos grandes responsáveis por isso. Agora é buscar aprimorar o que já vem dando certo para que possamos alcançar os objetivos traçados”, disse o jogador, que vem atuando no ataque da equipe carvoeira.

Quarto colocado do Catarinense sub-17, com 22 pontos somados em 13 jogos, o Criciúma volta a campo no próximo sábado (14). Às 15h15, o Tigre visita o Brusque e, em caso de vitória, garante uma vaga nas quartas de final com quatro rodadas de antecedência.

Para Cristian, uma classificação antecipada iria ratificar a grande fase vivida pelo Criciúma: ”Estamos muito focados em conquistar a classificação de forma antecipada, até para coroar este bom momento vivido pela nossa equipe. Porém, sei que não teremos vida fácil para alcançar este objetivo. O Brusque é um adversário complicado. Empatamos com eles no primeiro turno e acredito que teremos mais uma partida equilibrada no sábado. De qualquer forma, vejo o nosso time com totais condições de sair de lá com essa importante vitória”, finalizou.

 

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply