Projeto Oportunidade Através do Esporte encerra ciclo de atividades na Bahia

 Projeto Oportunidade Através do Esporte encerra ciclo de atividades na Bahia

Com 950 alunos atendidos, Projeto Oportunidade Através do Esporte encerra ciclo de atividades na Bahia

Após doze meses de execução chegou ao fim o ciclo de atividades do projeto Oportunidade Através do Esporte. Somente no estado da Bahia foram 950 alunos atendidos em cinco cidades diferentes: Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Mata de São João.

Os beneficiados foram crianças e jovens entre sete e 17 anos de idade e matriculados na rede regular de ensino. Nos núcleos foram ofertadas aulas de diversas modalidades esportivas como boxe, handebol, futsal, karatê, futebol de campo, vôlei e judô.

O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, comemorou o sucesso do projeto. Segundo o profissional, as atividades correram de forma tranquila nos núcleos. “Foi um ciclo maravilhoso. Ampliamos o projeto para novas cidades como Lauro de Freitas e Mata de São João. Durante os meses de atividades, as aulas aconteceram de forma exemplar, o que me deixa muito contente tanto do ponto de vista organizacional, quanto do técnico”, celebrou o coordenador.

O Oportunidade Através do Esporte foi realizado pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e patrocínio de grandes empresas como Cielo, Pirelli e Tivoli. A iniciativa contou com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV) de Camaçari, da Cidade do Saber, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Lauro de Freitas, das Obras Irmã Dulce e da Prefeitura de Mata de São João.

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Sabia que você pode destinar parte do seu imposto de renda para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e jovens do Brasil? A DPA realiza projetos de desportos-educacionais em vários estados do país e sua ajuda é muito importante para continuarmos a construir um futuro melhor.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply