Com semana livre, Sendi/Bauru Basket intensifica treinamentos para o segundo turno do Paulista

 Com semana livre, Sendi/Bauru Basket intensifica treinamentos para o segundo turno do Paulista

Visando se manter nas primeiras colocações, Sendi/Bauru Basket foca nos treinamentos

Na tarde do próximo domingo (25), o Sendi/Bauru Basket dará o ponta pé inicial no segundo turno do Campeonato Paulista. O Dragão terminou o primeiro turno em segundo lugar do Grupo B. O primeiro duelo da nova fase acontecerá neste domingo (25) contra São João, às 18h, no Ginásio Municipal do CIC. A embate terá transmissão das rádios Jovem Pan News Bauru, Jornada Esportiva e do Youtube da Federação Paulista de Basquete.

Demétrius Ferracciú comemora semana livre para treinamentos,; “Estamos tendo uma semana com treinos intensos, estudando jogadas e fortalecendo nosso grupo no entrosamento. É muito importante que a cada jogo a gente evolua e se conheça mais dentro de quadra. As coisas andam com mais facilidade quando isso acontece. Sabemos que podemos mais e queremos continuar buscando os melhores resultados para fazermos um bom segundo”, diz o treinador.

Para o ala Kevin Crescenzi, o time já evoluiu bastante desde o começo do Paulista. “Acredito que o importante é que nos superemos a cada jogo. Estamos buscando melhoras com bastante treino, nos entendendo mais dentro de quadra e, com isso, os resultados vêm. Nosso objetivo é fazer uma campanha melhor que a do primeiro turno”, avaliou o camisa 8.uru

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply