Lucas de Sá revela aprendizado com jogadores experientes: “É algo surreal”
Lucas de Sá elogia jogadores experientes do Tombense e revela aprendizado
Mesmo com o Tombense chegando na última rodada da Série C sem chances de classificação, o meia Lucas de Sá vê como positivo seu desempenho em 2019. Além disso, revelou ter aprendido muito com os atletas mais experientes do elenco.
Felipe Garcia, Willian Rocha, Juan e Augusto Recife são apenas alguns dos jogadores experientes do elenco do Tombense. A equipe mineira montou um elenco qualificado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar disso, o clube fracassou no Brasileiro. Mesmo assim, o meia Lucas de Sá revelou ter ficado empolgado por jogar ao lado de esportistas já consolidados no futebol brasileiro.
“Você dividir um vestiário com jogadores renomados e tão vitoriosos é algo surreal. Nós jovens temos que absorver o máximo possível de tudo que eles têm para nos passar. Eu confesso que tentei aproveitar ao máximo essa convivência e tenho certeza que será fundamental para a sequência da minha carreira”, afirmou.
Leia mais: Volante Gelson avalia sequência do Volta Redonda na Série C; “Momento decisivo”
Com 21 jogos disputados e um gol marcado, Lucas definiu a sua temporada individual como boa.
“Eu acredito que venho fazendo uma boa temporada. Tive uma sequência importante e disputar uma Série C é sempre complicado. É um campeonato muito cascudo e que te dá uma bagagem interessante”, declarou o meia de 23 anos.
O Tombense atualmente se localiza na 7ª colocação do Grupo B da Terceira Divisão. O Gavião-Carcará conquistou 20 pontos em 17 jogos realizados.
Na última rodada, a equipe mineira visita o Boa Esporte no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, popularmente conhecido como Melão. O confronto acontecerá no próxima quinta-feira (22), às 19h (de Brasília). Os dois times não brigam por mais nada na competição e apenas cumprirão tabela.
Imagem principal: Divulgação/Tombense