Lionel Scaloni nega ter problemas com atacante: “O nível dele é excepcional”

 

Lionel Scaloni, técnico da Seleção Argentina, vem sendo pressionado por não está convocando o atleta

A ausência do atacante do Manchester City, Kun Agüero na Seleção Argentina vem causando um grande incômodo nos torcedores albiceleste e na imprensa local, que pressionam o técnico Lionel Scaloni pela convocação do astro argentino.

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (24), Scaloni foi novamente questionado sobre Agüero, que descartou houver qualquer tipo de problema pessoal com ele e explicou por que não vem convocando o centroavante.

“Eu já disse uma vez e repito quantas vezes forem necessárias. Eu não tenho nenhum tipo de problema com ele e vejo que está na disputa para defender a Argentina na Copa América. O nível dele é excepcional e não preciso fazer testes” ressaltou.

Por fim, Lionel Scaloni esclareceu que sua real intenção é rejuvenescer o plantel da Seleção Argentina e por isso vem apostando na jovem promessa, Lautaro Martínez, atualmente na Internazionale.

“Nós precisamos valorizar os novos talentos. É necessário que Lautaro seja convocado para conviver com jogadores mais velhos e ganhar experiência na seleção” finalizou.

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Melbourne
Melbourne City vence Melbourne Victory na final da A-League
Copa do Mundo de Clubes
Los Angeles FC garante última vaga na Copa do Mundo
Plaza Amador
Plaza Amador é campeão panamenho
Cruz Azul
Cruz Azul goleia e é campeão da Copa dos Campeões da Concacaf
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei