Nathan, Ochoa e Jhonny Lucas: confira as novidades do Vasco
Além dessas, Vasco segue aguardando propostas por Pikachu e Andrey
Proposta por Nathan, Ochoa oferecido, Jhonny Lucas recebe proposta da Europa e mais. Confira as novidades do Vasco nesta quarta-feira (09).
Nathan
Após recusar uma primeira oferta do Valencia por Nathan, o clube espanhol aumentou a proposta. A primeira oferta foi de 800 mil euros por 100% dos direitos econômicos, recusada pelo Cruzmaltino. Segundo o GloboEsporte.com, a nova proposta é de 1 milhão de euros (R$ 4,23 milhões) por 50% dos direitos econômicos.
Nathan tem 17 anos e é o lateral-direito titular do Vasco na Copinha. O defensor tem contrato até o meio do ano de 2021.
Ochoa
Conforme divulgou o FOXSports.com.br, o goleiro mexicano Guillermo Ochoa, de 33 anos, foi oferecido por um empresário ao Vasco. Entretanto, o salário do atleta é considerado alto para os padrões atuais do clube. Além disso, Alberto Valentim deseja priorizar a base nesta posição.
O arqueiro seria uma opção pra ocupar o lugar de Martín Silva que saiu no fim do ano passado.
Jhonny Lucas
Nesta quarta, o jornalista Lucas Pedrosa divulgou em seu Twitter uma informação nova sobre o caso Jhonny Lucas. O Paraná, dono dos direitos do atleta, espera propostas da Europa para vender o meio-campista. Caso não venda, o Vasco seria o destino do volante.
Entretanto, segundo Lucas Pedrosa, o Fenerbahçe, da Turquia, deve fazer uma oferta oficial nos próximos dias, o que poderia melar a negociação do jovem jogador com o Vasco.
Mais rápido do que se esperava: a novidade sobre o caso Jhonny Lucas é que o Fenerbahçe, da Turquia, deve fazer uma proposta de clube para clube (Fener e Paraná) entre hoje e amanhã para ter o volante, justamente como o empresário europeu garantiu. Vasco fica de “stand by”.
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) January 9, 2019
Pikachu e Andrey
A diretoria vascaína segue aguardando receber propostas oficiais por Yago Pikachu e Andrey. A expectativa dos dirigentes Cruzmaltinos é de arrecadas cerca de 30 milhões de reais em vendas de jogadores no ano. Até agora, o clube arrecadou apenas três, com a venda do volante Desábato.
Os dois jogadores têm contrato até 2021.