Desejado pelo São Paulo, jogador se irrita com clube atual

Santos trava negociações e Victor Ferraz fica irrita por querer ir para o São Paulo

O desejo do São Paulo em poder contar com o lateral-direito Victor Ferraz, do seu rival, o Santos, pode estar ameaçado. Após tentativa Tricolor em oferecer o atacante colombiano Santiago Tréllez, em negociação que foi negada, os dirigentes são-paulinos não desistiram e fizeram uma contraproposta em dinheiro.

Por sua fez, o Alvinegro Praiano, até o momento, não deu nenhum sinal de resposta, fazendo com que o clube do Morumbi travasse nas atrativas.

Vale lembrar que nas últimas semanas o Peixe estava disposto a conversar e permitir a saída do lateral e a troca por Tréllez só não rolou porque o Comitê Gestor votou contra, mas uma venda era vista com bons olhos. Mas o técnico Jorge Sampaoli chegou, elogiou o lateral pela técnica e pelo perfil de líder e fez a diretoria alvinegra mudar completamente de postura.

Pelo lado do São Paulo, que sempre tratou o negócio como uma oportunidade de mercado, nada de desespero, e com calma, a diretoria ainda mantém a proposta e segue esperando o posicionamento oficial do Santos, que ainda não aconteceu.

Com isso, o lateral se reapresentou no Santos normalmente, mas segundo o jornalista Alexandre Zanquetta, Ferraz se irritou por querer jogar no São Paulo, e espera uma posição do Santos.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
14082025_cg_palmeiras_destaque_5508_46
Palmeiras x Universitário: escalações, onde assistir, retrospecto e mais!
Cruzeiro venceu o Mirassol por 2 a 1 no 1º turno - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Mirassol e Cruzeiro se enfrentam pelo brasileirão
palmeiras-x-botafogo-foto-01-cesar-greco-palmeiras
Botafogo x Palmeiras: escalações, onde assistir, desfalques e mais!
v0OpsOnC-51131192224_faaae91f8c_o-1024x576
Universitário x Palmeiras: escalações, onde assistir, retrospecto e mais!
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei