Liverpool renova com importante jogador até 2023

Foto: Reprodução/LFC

O camisa 10 do Liverpool assinou um novo contrato na tarde desta terça-feira (22)

Na tarde desta quinta-feira (22), o Liverpool anunciou a renovação de contrato com o senegalês Sadio Mané. O contrato novo do camisa 10 vai até 2023, indo ao encontro de Firmino e Salah, que também renovaram.

Mané chegou ao Liverpool em 2016, vindo do Southampton. Até agora, são 4o gols em 89 jogos pelo clube. Na última temporada, o trio formado por ele, Salah e Firmino marcaram 91 gols juntos, um marco histórico.

Em entrevista a LFC TV, Mané falou sobre a renovação e o que espera do futuro.

“É um grande dia para mim, e agora penso sobre o futuro de tudo: em ajudar o time, ajudar o clube a chegar a realizar nossos sonhos e especialmente ganhar títulos”, comentou.

Perguntado sobre a decisão, Mané disse que foi uma decisão fácil.

“Sim, para mim foi bem fácil. Demorou um pouco, mas na minha mente foi fácil e eu sabia que iria ficar. Depois de negociações finalmente entramos em acordo, e agora penso no futuro”, completou.

Sadio Mane signs new Liverpool contract

Reprodução/LFC

A PALAVRA DO CHEFE

Jürgen Klopp falou em entrevista coletiva sobre a renovação do craque. Klopp falou sobre o comprometimento dos jogadores com o clube:

“Isso foi um grande salto para todos, e mais uma grande demonstração de como nossos jogadores estão comprometidos, não com nosso presente mas também com nosso futuro”, comentou.

Klopp falou sobre a permanência de Mané e como isso mostra o atual momento do clube:

“Eu imagino que qualquer clube da Europa queria ter um Sadio disponível para eles, e o fato dele ficar aqui fala muito sobre como nós estamos hoje”, acrescentou.

Reprodução/LFC

Por fim, Klopp falou sobre o futuro do Liverpool com Mané no elenco:

“Ele quer ficar conosco e ter os melhores anos de sua carreira aqui no Liverpool. Temos um jogador que dará tudo de si e, para um técnico, você não pode pedir mais”, completou.

Sadio Mané e o Liverpool voltam a campo no sábado (24/11) contra o Watford, no Vicarage Road, pela Premier League.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei