Após boa atuação na 1ª rodada, Ismaily quer vitória do Shakhtar Donetsk contra o Lyon

Foto: Shakhtar Donetsk

Ismaily fala sobre importância de resultado positivo na França

Nesta terça-feira (02) terá início a segunda rodada da UEFA Champions League. O Shakhtar Donetsk, do brasileiro Ismaily, visita o Lyon, grande surpresa da primeira rodada.
A equipe Ucraniana empatou em casa no primeiro jogo e agora busca a sua vitória para brigar por uma vaga na fase final da competição continental.
Ismaily falou sobre a partida e projetou uma jogo difícil para o Shakhtar.
“Temos a expectativa de fazer um bom jogo e conseguir trazer um resultado positivo da França, vamos defrontar uma equipe muito forte que foi vencer o M. City na Inglaterra, mas estamos preparados para surpreendê-los”, disse Ismaily, que foi um dos grandes destaques do Shakhtar na partida contra o Hoffenheim.
Além de marcar o primeiro gol da equipe nesta edição da Champions, o lateral ainda teve participação decisiva no empate. Mostrando muita ofensividade o atleta foi escolhido pela torcida do Shakhtar como o craque da partida.
Em qualquer competição de tiro curto, os jogos em casa são de suma importância para a busca da classificação. Com o empate em casa na primeira partida o Shakhtar agora tem que buscar pontos fora de casa, e Ismaily falou sobre a busca pela vitória fora de casa.
“De fato era importante termos vencido o primeiro jogo em casa, infelizmente não aconteceu, mas ainda temos 5 jogos pela frente e contra o Lyon precisamos de uma vitória para não deixar que abram uma grande vantagem na chave”, finalizou.
Roma
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rayo Vallecano
Rayo vai encarar Neman Grodno na Conference League
Liga Europa
Liga Europa tem Playoffs definidos
Liga dos Campeões
Definidos os Playoffs na Liga dos Campeões
Deportivo
Teresa Herrera fica com o Deportivo pela 26ª vez
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei