Curtinhas: Zidane na Juventus e Alisson na Inglaterra?
AP Photo/Alberto Saiz
Juventus pode contratar Zidane, mas não como treinador
A Juventus movimentou o mundo da bola ao tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Mas, a equipe italiana não deve parar por ai, pois segundo os jornais espanhóis “Libertad Digital” e “AS”, Zinedine Zidane, também ex-Real deve ser o próximo.
Treinador de sucesso, o ex-jogador vive uma grande fase na sua nova função, acumulando títulos importantes pela equipe Merengue, entre eles, três Champions League. Porém, Zidane não chegaria a Juve para ocupar o mesmo cargo, e sim executar a função de assessor da diretoria da equipe italiana, sendo um elo de ligação entre os diretores e os jogadores, trabalho feito por Pavel Nedved atualmente.
Vale lembrar que como jogador, Zinedine Zidane defendeu a camisa da Velha Senhora de 1996 a 2001.

Alisson pode se tornar o goleiro mais caro da história
Segundo o jornal The Guardian, o Liverpool pode contar com o goleiro Alisson para a próxima temporada. Para que isso ocorra, o clube inglês deve realizar uma proposta de 70 milhões de euros (cerca de 316 milhões de reais) para a Roma, mas o time italiano ainda quer 5 milhões de euros a mais.
Se a transferência se concretizar, Alisson se tornará o goleiro mais caro da história. O feito pertence a lenda Gianluigi Buffon, que movimentou 53 milhões de euros na sua transferência para a Juventus em 2001. A segunda posição pertence a outro brasileiro, Ederson, que custou 40 milhões de euros aos cofres do Manchester City.
Se a Roma perder Alisson, o nome que ganha força nos bastidores é do goleiro Areola, que está no PSG mas deve perder espaço com a chegada de Buffon.
