Boca Juniors joga a vida em Barranquilla

Boca Juniors e Junior Barranquilla fazem o confronto mais importante do grupo oito da Libertadores. Se o Junior vencer o Boca, o time colombiano garante sua vaga e eliminará os argentinos da competição. 

Junior Barranquilla e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (02, às 17h15, horário de Barranquilla, às 19h15, horário de Buenos Aires e Brasília, pela quinta rodada do grupo oito da Taça Libertadores. A partida será realizada no estádio Metropolitano.

Junior Barranquilla a uma vitória de se garantir nas oitavas de final

Uma vitória garante o Junior Barranquilla classificado para oitavas, com essa possibilidade, a expectativa é de casa cheia. O Junior vem de duas vitórias sobre o Alianza Lima, vitórias essas que fez com o time que praticamente parecia morto, sobrevivesse e ficasse bem perto de uma classificação.

Os colombianos tratam esse jogo como jogo de suas vidas. O Junior só precisa vencer para se classificar.

O time colombiano empatou pelo campeonato local por 0 a 0. O Junior ocupa apenas a oitava colocação e tem 27 pontos no campeonato.

Boca Juniors tem jogo para definir seu futuro diante do Junior e volta de atletas

A principal partida e mais importante dessa temporada é essa diante do Junior Barranquilla. Para uma equipe que investiu bastante querendo o título continental, uma derrota e consequentemente a precoce eliminação, custaria caro ao Boca.

Cardona e Barrios, recuperados das lesões, viajaram e devem começar a partida. Ábila e Sebastián Pérez saem do time, Tevez volta a jogar de falso 9.

 

Ficha técnica – Junior Barranquila X Boca Juniors

Horário e transmissão: 17h15, horário de Barranquilla, às 19h15, horário de Buenos Aires e Brasília; Fox Sports 2.

Local: Estádio Metropolitano, Barranquila-Colômbia.

Árbitro: Roddy Zambrano (Equador).

Junior Barranquilla:  Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jonathan Avila, Jorge Arias, Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Víctor Cantillo, Luis Díaz, Yimmi Chará; Luis Carlos Ruiz, Teófilo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Cardona e Tevez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei