Huracan recebe Atlético Tucuman pela 25ª rodada da Superliga Argentina
Com casa cheia e expectativa em alta, o Huracan recebe o Atlético Tucumán, neste sábado , às 20h (horário de Brasília), no Tomás Adolfo Ducó. A partida é uma das 3 decisões que a equipe quemera terá ser quiser disputa a Copa Libertadores em 2019
O Huracan atravessa uma excelente fase de resultados positivos, mantendo invicto sendo sua última derrota em 12 de fevereiro quando foi derrotado por 3-2 frente a Rosario Central pela rodada 12 do torneio.
Os quemeros estão em quinto na classificação com 43 pontos. O time de Parque Patrícios conseguiu a terceira vitória consecutiva em cima do rival Tigre por 2-0 fora de casa.
O Atletico Tucumán traz ótimas recordações aos torcedores quemeros.O Huracán goleou o Atlético Tucumán por 4-1, em 2009, na cidade de Mendoza e assim o time festejou acesso a primeira divisão deixando assim a Primeira B Nacional.
Huracán e Atlético Tucumán ser enfrentam pela décima vez na primeira divisão. O último duelo em Parque Patricios foi em abril de 2009 (0-2).
Atlético Tucuman vai até Buenos Aires com vários reservas e com jogadores que depois de graves lesões voltam a ser convocados. O técnico Ricardo Zielinski vai poupar jogadores de olho na libertadores quinta-feira tem a “final” contra o Peñarol no Monumental. O treinador dará oportunidade a alguns jogadores como: Matias Ballini , David Valdez e Ismael Blanco.
Em relação a o time contra o The Strongest, são nove mudanças pro jogo de hoje contra o Huracan. Entre as novidades estão Matias Ballini, que após dois anos está de volta entre os convocados. Ele falou em coletiva antes da partida, sobre o seu retorno.
“Estou muito feliz e contento por estar entre os convocados e voltar a jogar e estou agradecido com todos que mim apoiaram nos tempos difíceis . Quero disfrutar , jogar e demostrar que estou a altura do Atlético.”
Ficha Técnica – Huracan x Atlético Tucumán
Data: 28/04//2018
Horário: 20h, horário de Brasília
Local: EstádioTomás Adolfo Ducó, Buenos Aires.
Árbitro: Patricio Loustau
Huracan: Díaz; Araujo, Salcedo, Nervo , Álvarez; Pussetto, Calello, Bogado, Nico Silva; Chavez,Mendoza.
Atlético Tucumán: Batalla; Romat, Cabral, Lamas, Zarate; Melo, Gahl, Freitas, Barbona, Alvarez; Blanco.