De olho na liderança, Cerro Porteño enfrenta o Grêmio no la Nueva Olla
Cerro Porteño e Grêmio venceram no último fim de semana nas ligas nacionais e buscam além da liderança, a classificação antecipada para as oitavas do torneio sulamericano
Pela terceira rodada da Taça Libertadores da América o Cerro Porteño recebe o Grêmio nesta terça-feira (17/04), às 21:30h, no no la Nueva Olla
Após duas vitórias, a equipe paraguaia espera se manter na primeira posição do Grupo 1, com 6 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou em casa o Defensor do Uruguai por 2 a 1. Na rodada anterior venceu fora Monagas por 2 a 0. No último fim de semana, o Ciclón vem de uma vitória em casa com o Nacional Asuncion no placar de 5 x 0. o Ciclón ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.
O Grêmio também chega em boas condições em Assunção, após vencer o Cruzeiro na primeira rodada do campeonato brasileiro e depois de ter vencido o campeonato gaúcho há duas semanas.
A equipe de Porto Alegre não perde desde março, conquistando quatro vitórias consecutivas nos últimos quatro jogos da liga e da copa.
A equipe gaúcha está em segundo com 4 pontos, como resultado de uma vitória e um empate.
Cerro Porteño e Grêmio se enfrentaram em quatro oportunidades e o tricolor gaúcho tem duas vitórias, enquanto o Ciclón tem apenas uma. Veja abaixo todos os confrontos entre as equipes.
Grêmio 1-0 Cerro Porteño (24/04/2007), Cerro Porteño 0-1 Grêmio (15/02/2007), Grêmio 0-0 Cerro Porteño (27/04/1990), Cerro Porteño 3-1 Grêmio (30/03/1990).
Cerro Porteño x Grêmio
Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai
Data: 17 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfá e Gabriel Chade (Argentina).
Provável escalação do Cerro Porteño: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas e Willian Candía; Hernán Novick e Diego Churín. Técnico: Luis Zubeldía.
Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.
Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano
Clique na imagem para acessar o site