Diego Lorenzi avalia momento do Londrina
Diego Lorenzi, volante do Londrina, avalia momento da equipe antes da final
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
Nesta quarta-feira (28), Atlético-PR e Londrina decidem o título da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes eliminaram respectivamente Maringá e Paraná.
O LEC teve um pouco mais de dificuldade, precisou dos pênaltis para passar a final, enquanto o Atlético goleou o Maringá por 5 a 0.
O volante Diego Lorenzi, que chegou recentemente ao Londrina, vindo do Luverdense, ganhou espaço na equipe e tem se tornando uma peça importante na equipe do técnico Marquinhos Santos. tanto é que na última partida assumiu a braçadeira de capitão e liderou a equipe dentro de campo.
Pensando na final, o volante falou um pouco como chega a autoestima da equipe, após a suada vitória contra o Paraná.
“Chegamos com a autoestima renovada. Muito mais organizados e competitivos. Tem tudo para ser um grande jogo”, disse Lorenzi.
Atlético-PR e Londrina, se enfrentaram recentemente. As duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Caio Júnior.
Lorenzi falou um pouco sobre a relação entre as duas partidas, e pregou respeito ao Atlético.
“Cada jogo tem sua história. Lá era fase de classificação, hoje é uma decisão. Apesar de serem os mesmos times, mas o momento é outro, esperamos um jogo difícil, equilibrado e com os dois times com chances de saírem vitoriosos em campo”, finalizou Diego Lorenzi.