Liverpool visita o Sevilla para garantir a classificação
A equipe inglesa lidera o grupo E e pode confirmar a classificação para as oitavas de final da Champions League
Nesta terça-feira (21), Sevilla e Liverpol se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League, as 17:45hs (horário de Brasília), no Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilla.
Para a partida, o técnico Jürgen Klopp ainda não poderá contar com Joel Matip. O zagueiro camaronês já ficou de fora da vitória contra o Southampton (3-0), no último sábado. Rangar Klavan e Joe Gomez disputam a vaga do camisa 32.
No mais, a equipe deve ser a mesma do último jogo. Apenas com Loris Karius assumindo o gol no lugar de Simon Mignolet, como já é costume na competição europeia.
As grandes novidades são no banco de reservas. Danny Ings e Adam Lallana estão entre os 23 convocados para a partida. O atacante chegou ao Liverpool há duas temporadas e teve duas lesões de ligamento que o deixaram fora de combate por longo período. Já o meia teve lesão grave no início da temporada e ficou de fora da equipe em todos os jogos até aqui.
Os Reds vem se 4 vitórias seguidas e co apenas 1 gol sofrido. O que mostra uma boa evolução do time comandado pelo técnico alemão.
Do lado espanhol, o técnico Eduardo Berizzo não poderá contar com Daniel Carriço e Nicolas Pareja, ambos lesionados.
O Sevilla não tem conseguido empolgar sua torcida nessa temporada e vem encontrando dificuldades. Na última partida, a equipe venceu o Celta de Vigo (2-1) em partida complicada.
Invicta em casa, a equipe espanhola ocupa a segunda posição do grupo e terá casa cheia para tentar a classificação para as oitavas.
No encontro em Anfield, as duas equipes empataram por 2-2.
FICHA TÉCNICA:
Sevilla x Liverpool
Local: Estádio Ramon Sanchez Pizjuan
Horario: 17:45hs
Arbitro: Felix Brych
Transmissão: Canais Esporte Interativo
PROVÁVEIS TIMES:
Sevilla (4-3-3):
Sergio Rico; Mercado, Kjaer, Lenglet, Escudeiro; Pizarro, Nzonzi, Banega; Sarabia, Nolito, Ben Yedder.
Tecnico: Eduardo Berizzo.
Liverpool (4-3-3):
Karius; Alexander-Arnold, Klavan (Gomez), Lovren, Moreno; Henderson, Can, Coutinho; Salah, Mané, Firmino.
Tecnico: Jürgen Klopp.