Tubarão vence Inter de Lages e vai a final da Copa SC

A equipe do Tubarão está na final da Copa Santa Catarina de 2017. A classificação aconteceu, após vitória diante do Inter de Lages pelo placar de três a um, no último domingo (19), no estádio Vida Ramos Jr em Lages.

O primeiro gol da partida foi dos donos da casa, Mateus Arence marcou para o Inter aos 28 minutos do primeiro tempo.

Porém, em dois minutos na etapa final a equipe conseguiu a virada. Aos 5, Marcos Vinícius empatou a partida com um gol olímpico. No lance seguinte, o lateral deu um chapéu no marcador e cruzou para a área. Luan aproveitou a falha da defesa para virar o placar. E foi o atacante quem carimbou a classificação aos 36 minutos: lançado por Romarinho, ele invadiu a área e marcou o terceiro.

“Foi uma vitória importantíssima hoje. Vencemos fora de casa, garantimos a vaga, que era nosso principal objetivo até aqui e levamos a grande decisão para a Vila. Estamos muito felizes” – afirma o técnico Waguinho Dias.

Com a vitória, o Tubarão terminou a primeira fase da Copa SC na primeira colocação, com 11 pontos somados e agora, vai enfrentar o Brusque na grande final da competição.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a conversa no vestiário foi decisiva para a mudança de comportamento. Tomamos o controle do jogo e buscamos o resultado. Agora, vamos começar a pensar no Brusque e nos preparar para as duas partidas” – comenta Waguinho.

A primeira partida é dia 26/11, no estádio Augusto Bauer em Brusque. O último jogo da Copa Santa Catarina será no estádio Domingos Silveira Gonzáles, no dia 03/12.

INTER DE LAGES 1 x 3 ATLÉTICO TUBARÃO

INTER: Duda, Lourenço, Fernando Belém, Gustavo e Maurício (Jeferson); Jean (Lucas Domenico), Luiz Meneses e Mateus Arence; Dionas Bruno (Higor Ganso), Alessandro e Abner. Técnico: Fernando Lessa

ATLÉTICO TUBARÃO: Gabriel, Marcos Vinícius, Jailton, Lucas Costa (Canavésio) e Borges; Liel, Parrudo, Alex Nemetz (Everton Dias) e Leandro Canhoto (Romarinho); Luan e Índio. Técnico: Waguinho Dias

Gols: Mateus Arence (26’/1T) – Inter; Marcos Vinícius (5’/2T) e Luan (6’/2T e 35’/2T) – Atlético Tubarão.

Jean Cardoso

Related post

Leave a Reply