Boca recebe Godoy Cruz buscando liderança do argentino
Boca Juniors e Godoy Cruz se enfrentam neste domingo (17/09). O Boca sem ter sua defesa vazada nessas duas partidas, tentar manter bom começo do sistema defensivo e assumir liderança do argentino
Na noite deste domingo (17/09), ás 18:05, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Godoy Cruz. A partida será válida pela terceira rodada do campeonato argentino, e o Estádio La Bombonera será o palco desse duelo.
Os últimos confrontos entre Boca Juniors e Godoy Cruz é de vantagem para os bosteros. Nos últimos anos foram disputados 17 partidas, o Xeneizes levou a melhor em 7, o Godoy Cruz em 3 e tivemos 7 empates. O último duelo entre ambas equipes na Bombonera, aconteceu em 2015 e o Boca Juniors venceu por 2 a 0.
Os Xeneizes, somam 3 pontos nessas duas partidas e tem 100% de aproveitamento. Os Xeneizes nessas duas partidas não sofreu gols e tem um gol de saldo abaixo do Vélez, que é o líder do argentino. Na última partida realizada pelos bosteros, o time de La Boca venceu o Lanús na cancha do Lanús por 1 a 0.
O Godoy Cruz, ocupa a 11ª colocação do campeonato nacional, e tem apenas 3 pontos no campeonato. Na última rodada disputada, o Godoy Cruz venceu o Talleres em seus domínios por 1 a 0. O Godoy não vence os Xeneizes na Bombonera desde de 2011, onde aprontou uma goleada para cima dos Xeneizes por 4 a 1.
O Boca não terá problemas para essa partida diante do Godoy Cruz. A única dúvida que tinha era de Frank Fabra, o lateral ficou fora do confronto contra o Guillermo Brown pela Copa Argentina.
O Godoy Cruz não contará com Henríquez, suspenso; No mais a equipe será a mesma que venceu o Talleres.
Ficha técnica – Boca Juniors X Godoy Cruz
Data: 17/09/2017.
Horário: 18:05, horário de Brasília.
Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.
Árbitro: Germán Delfino.
Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pablo Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.
Godoy Cruz: Burián; Abecasis, Viera, Galeano, Cobos; Verdugo, Giménez, Gonzales; Correa, Garro e García. Técnico: Larriera.
Mais matérias sobre a Futebol Argentino